Helloween - March of Time (Ao Vivo - Blackmore) #ViniciusZ.

    Autor Mensagem
    pOkiz
    Veterano
    # out/14


    Fala aí galera, minha banda Futuryze está participando do festival Coverground que está sendo no Blackmore e essa foi a primeira etapa eliminatória.

    Felizmente nos classificamos em 1º pelo juri técnico e como tenho vários amigos aqui que me acompanharam durante toda minha evolução vim postar um video que fizeram da nossa apresentação, que mesmo sendo áudio de camera, dá pra ter uma noção de como está.

    Nos estamos para lançar um video ao vivo em estúdio dessa música, assim que sair eu atualizo aqui também para complementar ao video do show

    É isso aí, criticas são sempre bem vindas, como sempre.



    Abraço galera!

    pOkiz
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Nobody? :(

    Bruno-
    Membro
    # nov/14
    · votar


    Fala Vinícius,

    Então, a qualidade do som não tá muito boa, mas dá para sacar que vc segurou a onda legal. Até aí nenhuma novidade :P

    O que eu achei que você pode melhorar mais é como vc se comporta. Achei que alguns gestos ficaram muito repetitivos, como jogar a mão esquerda para cima, a la Bruce. :)

    Mas parabéns para você e a banda. Abração.

    pOkiz
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Bruno-

    Falae Brunão, a qualidade não é das melhores mesmo hahahaha. Sobre os gestos, é costume mesmo, preciso parar um pouco rs.

    Vlw ae velhow, abraço!

    Rafaz0r
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    pOkiz
    Fala cara!
    Curti bastante em, segurou bem ao vivo :D

    Dúvida: como estava o retorno da voz? Conseguia se ouvir legal?

    Abraços!

    Kayk Oliveira
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Cara... da até raiva ver vocês cantando... Kkkkkk....

    Você canta essa música toda usando belting??? Ficou top demais! Eu as vezes consigo encontrar essa região... mas não consigo cantar nada nela... só acho ela em melismas... chega na hora de colocar em música não consigo apoiar de jeito nenhum... fica aquela voz solta... parecendo grito...

    Queria ver tu cantando essa em estúdio... deve ficar o bicho!

    Parabéns pra vc e pra banda!

    malucobeleza666
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Tá louco....se meter a cantar isso dae é enrascada haha.Kiske encarnado total(Até toquinha teve xD).Como fã da banda há bastante tempo, achei bem bom;só poderia ter vídeos com qualidades melhores.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Muito bom cara... Você manda muito bem... Não comento mais nos teus posts porque não sou "muito fã" de metal menos ainda desse estilo de canto... Mas como me atrevo a cantar de vez em quando sei o quanto deve ter dado trabalho chegar nesse nível.. Enfim.. Parabéns cara..

    Abraço..

    pOkiz
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Rafaz0r

    Falae Rafa, valeu. Sobre o retorno, vou te falar que pode ser o melhor retorno do mundo, nunca irá ser bom o suficiente hahahaha. O correto é ter um retorno in ear mesmo né, mas como não tenho condições tenho que me virar de acordo com o retorno da casa... mais especificamente no Blackmore tem um sistema muito bom de retorno de palco, porém mistura com aquela barulheira da bateria atrás, os amps etc, por isso disse que o in ear é ideal, porque ele acaba isolando mais o som externo e te mantem focado no que acontece dentro da música mesmo. Abraço.


    Kayk Oliveira

    Obrigado Kayk. Sobre o belting, não é a música inteira não, nessas músicas mais altas eu canto com tudo, voz de peito, mix, voz de cabeça, belting, isso vai de acordo com a parte da música e de acordo com a empolgação do momento. Quem nunca soltou uma voz de peito dando aquela forçada invés de passar pra um mix ou voz de cabeça, tudo isso por causa da empolgação momentânea, né? hahahahaha


    malucobeleza666

    Hahahaha Kiske é responsa mesmo, sobre os videos com melhor qualidade, é bem complexo isso, porque além da imagem o som também tem que estar bom, mas pra isso deve ser feito uma microfonação individual etc, coisa que é impossível num festival e até mesmo em shows, afinal demanda de muitos equipamentos né? Abraço e obrigado!


    RafaelBernatto

    Opa Rafael, obrigado pelo comentário mesmo não sendo do teu agrado o estilo, vou te confessar que hoje em dia não sinto dificuldade nenhuma em cantar nessa altura, mas com ctz deu trabalho chegar até lá. Pra te falar a verdade tenho mais dificuldades em cantar músicas mais baixas, por causa das excessivas passagens de registros, o que demanda mais conhecimento da música pra tudo encaixar legal, do que músicas como essa. Até mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween - March of Time (Ao Vivo - Blackmore) #ViniciusZ.