Críticas construtivas sobre minha voz?

    Autor Mensagem
    Baelish
    Membro Novato
    # set/14


    Olá pessoal,

    Atualmente estou treinando diariamente minha voz e gostaria de um parecer sobre ela de vocês, num aspecto bem geral.

    https://soundcloud.com/rodrigo-barcellos-9/hori-linda-t-o-linda-cover- ac

    Essa é uma música que eu encontrei na qual achei que minha voz ficou razoalvemente boa, mas no meu SoundClound para ter outras referências. Eu realmente não entendo praticamente de técnica vocal, porém estou pretendendo começar aulas de canto para aprimorar minha voz e etc.

    Agradeço.

    GersonM
    Membro
    # set/14
    · votar


    na qual achei que minha voz ficou razoavelmente boa

    Num aspecto geral não está nada razoável. Pra ser sincero está totalmente fora de tom e não funcionou.

    Espero que o treinar diariamente seja apenas cantar, porque se vc está fazendo exercícios por conta própria, com essas dificuldades que tem, só vai piorar a situação.

    Comece as aulas logo para não pegar mais vícios.

    Kayk Oliveira
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Concordo com o GersonM...

    No momento, talvez a única coisa positiva é que o seu timbre de voz é bom... o resto precisa realmente ser revisto.

    Faça aulas com comprometimento que você pode melhorar MUITO seu desempenho...

    Baelish
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Haha, sério eu só canto mesmo e sei que minha voz é horrível. Não conheço técnica vocal nenhuma e nem tenho aprender sozinho para não aprender errado e ter problemas de saúde. Mas obrigado pela sinceridade GersonM


    Kayk Oliveira
    Não precisa ser revisto, rsrs, precisa ser aprendido mesmo. Como o Gerson disse, eu não consigo fazer uma boa entonação e cantar no tom.

    Outra coisa, eu acho que me expressei de forma equivocada. Quando disse que estava razoalvemente boa, era o timbre da voz mesmo, por que de resto, da pra usar minha voz para matar a grito.

    Agora, teria mais alguma outra observação?

    E obrigado mesmo pelo comentário de vocês, quero começar a fazer aula o mais breve possível.

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Baelish,
    Sua voz não é horrível, é normal. Te falta é técnica, e muita!

    Se você tem vontade de cantar, invista nisso.

    Baelish
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    entamoeba
    Falta muita técnica mesmo, por que eu não sei nenhuma rsrs

    Mas eu estou procurando investir nisso. Obrigado ^^

    Volare
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Cara, sua voz é daora, eu achei, vai atrás de um curso de canto pra aprender a cantar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Críticas construtivas sobre minha voz?