Simple Man - Shinedown Version - 1 mês e 20 dias de aula.

    Autor Mensagem
    Kayk Oliveira
    Veterano
    # set/14 · Editado por: Kayk Oliveira


    E ai galera, blz?!?!

    Bom... estou completando hoje exatos 1 mês e 20 dias de aula... bem pouco ainda né... rs... mas por incrível que pareça, já sinto uma boa diferença desde quando comecei. Ainda tenho muito, muito, muuuuito que melhorar, muito que aprender e tal... mas acredito que estou no caminho certo... tentando aprimorar primeiro minha respiração (que me derruba demais) e o encaixe da voz com a ressonância correta. Ah, aprendi a gostar de canto erudito... rs...

    Enfim... resolvi gravar uma música hoje até para ter como comparativo... é uma música do Lynyrd Skynyrd que foi regravada pelo Shinedown... que é a versão que cantei... segue:

    https://soundcloud.com/kayk-oliveira/aula-de-canto-simple-man-shinedow n

    Tipo... eu não trabalhei com inserts na gravação... e fiz a gravação direto também (trilha única)... a única coisa que coloquei (pra não mentir) no reaper foi um plugin chamado Sony Wave Hammer Surround, que é uma espécie de compressor.

    De resto não coloquei mais nada (chorus, reverb, delay, etc)... nem na EQ eu mexi... mas essa foi porque esqueci!!! Kkkkkk...

    Mas é até bom... não coloquei os inserts exatamente pra não camuflar as falhas e erros da minha voz... daqui 1 ano quero gravar essa música de novo, do mesmo jeito e ver o que mudou de forma nua e crua!

    Dicas e críticas são sempre bem vindas!!! Abraço a todos.

    Volare
    Veterano
    # set/14 · Editado por: Volare
    · votar


    Isso em um mes de aula?

    Que rregaço, queria eu cantar assim com um mês, hahaha.
    Eu tenho minha gravação de um mês, nassassinhora.


    Acho que você está muito bem para esse tempo de aula.

    Kayk Oliveira
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Que rregaço,

    Quando li esse "que regaço" pensei: Vish, o cara achou que ficou uma bosta.

    Kkkkkkkkkk....

    Comentei lá no seu tópico... você está melhorando caboclo!

    Eu (tento) 'cantar' faz muito tempo... uns 10 anos pelejando e só agora fui resolver fazer aula de canto... vou completar 2 meses de aula dia 28.

    Mas vish... o caminho é longo... meu objetivo é com 1 ano alcançar um nível musical ao menos aceitável... estou treinando diariamente pra isso...

    Como diria o Mauro Henrique do G3... "É simples, mas não é fácil!"... rs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simple Man - Shinedown Version - 1 mês e 20 dias de aula.