O que está acontecendo com minha voz?

    Autor Mensagem
    Gleydisonst
    Membro Novato
    # ago/14


    Gente, eu canto na igreja, creio que sou Tenor e sou o único solista masculino do meu grupo.Eu solo músicas num tom mais grave (barítono), pois eu não consigo subir para a voz de

    cabeça, até consigo, mas tipo, sai SUPER baixo e trêmulo a ponto de SUPER DESAFINAR subindo pro falsete, vergonha total aí.. Em casa eu consigo subir, mas não deixa de ser sem extensão... Eu fico cantando alguns Karaokês tipo LISTEN (Beyoncé) e consigo sem manha, em casa... Mas voz de cabeça super segurada. Como na igreja eu fico um pouco nervoso, num sai nada de voz de cabeça...

    Tipo, minha voz tá presa na garganta, ja fiz de tudo, todos os exercícios de colocação de voz na internet e nada.

    Por aqui onde eu moro (PE, Jaboatão/Recife) não tem muitas oportunidades de cursos de

    canto, pois as que tem são super longe de casa... Achei uma, fica beem longe e faz 3 semanas que comecei.

    Tenho 17 anos, achei que isso seria por conta da puberdade e mudança de voz... Mas Desde

    os 12 anos que canto e percebo isso (minha prof de canto disse que era mudança também, e eu nasci no fim de 7 meses, isso interfere nessa demora?)

    Eu tô muito angustiado com minha voz :'( quando eu gravo e vejo o resultado, dá vontade de nem querer cantar mais...

    Me ajudem por favor! O que eu tenho que fazer? Queria ir pra algum campeonato, mas assim não consigo :-(

    GersonM
    Membro
    # ago/14 · Editado por: GersonM
    · votar


    Karaokês tipo LISTEN (Beyoncé)

    ????? Beyoncè?

    sai SUPER baixo
    SUPER DESAFINAR
    voz de cabeça super segurada
    as que tem são super longe de casa

    Você precisa de uma SUPER aula de canto, nem que seja SUPER longe de casa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que está acontecendo com minha voz?