O que você consegue forçando, vc consegue naturalmente com a técnica certa?

    Autor Mensagem
    Lucas Cobain
    Membro Novato
    # ago/14


    Então, to montando uma banda e por enquanto eu sou o vocalista/guitarrista..
    comecei nesse ramo de cantar por agora e pelo que eu li sobre o assunto, é muito preocupante o cantor que força demais a garganta.. tendo perigo de criar os famoso nódulos confere?
    Pois é, discutindo o nosso repertório, saíram músicas como: Are You gonna be my girl (Jet) e Oh Yeah (Chickenfoot)..
    A questão é: eu consigo cantar ambas, chego nas notas altas, embora forçando um pouco.. principalmente a do Jet.
    A minha pergunta é: Já que eu consigo chegar nessa notas altas e ''gritadas'' forçando, é GARANTIDO que eu consiga o mesmo com a técnica certa sem forçar a garganta?

    RafaelBernatto
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Depende do que seja essas "gritadas" mas com o treino certo você consegue notas até mais altas.
    Vai mudar um pouco a sonoridade.. Mas se você não quer ter que gastar milhares de dilmas em cirurgias de tempos em tempos...
    Sem falar na instabilidade.. até mesmo insegurança que essa voz machucada vai te passar.. Treine..

    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Lucas Cobain
    tem que sempre estudar se tu quiser evoluir.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/14 · Editado por: Christhian
    · votar


    Lucas Cobain
    A minha pergunta é: Já que eu consigo chegar nessa notas altas e ''gritadas'' forçando, é GARANTIDO que eu consiga o mesmo com a técnica certa sem forçar a garganta?

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;"

    Esse assunto não só já foi debatido muitas vezes, como é recorrente. Use a busca, por gentileza.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que você consegue forçando, vc consegue naturalmente com a técnica certa?