Professor de Técnica Vocal em Curitiba

    Autor Mensagem
    Ordep Luca
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Ordep Luca


    Olá Pessoal do Fórum!

    Venho aqui lhes pedir ajuda sobre bons professores de Técnica vocal em Curitiba. Sou aqui da cidade mesmo mas quase não a conheço, hehe. No passado fiz aulas de técnica vocal com um bom professor de MPB formado na belas artes. Gostei muito da experiência. Acabei parando pois não sabia bem se era aquilo que eu queria, enfim.
    Hoje estou em vias de montar novamente uma banda e pretendo tomar aulas de canto. Gosto de uma imensa variedade de música, mas com minha banda pretendemos tocar , Rock, indie rock, hard rock, alternativo, pós grunge e por ai vai. Dando uma olhada na internet encontrei vários sites de escolas de músicas. Mas aí vem a dúvida. Qual escolher? Não tenho critério nenhum a não ser o valor. Nesse sentido, eu gostaria da ajuda dos senhores para que me indiquem algum bom professor com Experiência e que siga essa linha musical que citei. Procuro alguém que lecione individualmente e utilize material com exercícios e tal. Obviamente também me interesso no aprendizado de drives e afins.

    Espero que possam me ajudar!
    Edit: Não encontrei outros tópicos a respeito no fórum. Em geral, os professores em questão já faleceram ou não trabalham mais com isso. A última postagem é de 9 anos atrás.

    Obrigado

    Jube
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Tenta no Instituto Airton Mann. Lá os caras são gente fina e tem altos workshop.

    Ordep Luca
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Opa Jube, Blz?

    Pois é, jogando técnica vocal curitiba no google aparece esse Airton Mann. A princípio, achei bem legal. Eles tem uma boa descrição do curso e apresentam o professor e seu currículo. Mas isso não me garante nada, sabe? Tipo os outros sites também são bem bonitos e completos. Esse do Airton Mann é aparentemente o mais caro de todos. 299,00 por mês!!!!!! É muito dinheiro! Eu to afim de investir, e pagaria esse valor, mesmo que de uma forma suada se recebesse indicações de que O Professor manja o que faz.
    Já fizeste aula de canto lá? Conhece alguém que fez?
    Obrigado pela ajuda! Devo dizer, que mesmo não sendo barato, Airton Mann deu um passo a frente por ter ganho uma indicação sua!! Obrigado mesmo!

    Gansinho
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Aqui no fórum temos o GersonM.
    Espere pra ver se ele aparece por aqui.

    Eis o perfil dele aqui no fórum: GersonM
    Dê uma olhada nos tópicos dele, tem ele cantando (canta muito, por sinal) e 3 tópicos com vídeos de explicações básicas pro canto.

    Creio que se ele não tiver disponibilidade ele possa indicar outro professor pra você.

    GersonM
    Membro
    # ago/14
    · votar


    Gansinho

    Valeu bitcho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor de Técnica Vocal em Curitiba