Linkin Park - Pushing me Away (piano version vocal cover)

    Autor Mensagem
    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/14


    Fala seus loko, esse cover aqui eu fiz mais pra eu ver minha evolução no período de 1 ano e alguns meses.

    Ano passado gravei a Pushing me Away na versão do álbum e agora decidi gravar de novo pra ver o que melhorei e evolui. Decidi cantar em cima da versão no piano que eles fizeram. Vamos lá então, pra quem quiser ouvir os dois e comparar vou deixar os links aqui.

    cover de hoje
    Pushing me Away piano version

    cover do ano passado, pra quem quiser comparar e ver a evolução
    Pushing me Away antiga

    abração galera!

    led123_del321
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Chad Stroke

    A evolução é nítida. Tá muito mais afinado, segurando melhor as notas. Acho que ainda dá pra tirar um pouco a voz da garganta, tanto no ataque quanto na sustentação das notas. Você não faz aula, né?

    Achei a tua voz nessa gravação muito parecida com a original... Não sei se isso pode estar te atrapalhando também (tentar imitar o original).

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Chad Stroke

    Concordo com o led em tudo o que ele disse... Melhorou bastante mas também tenho a sensação de estar um pouco "esmagada" tua voz, às vezes..

    Você chegou a comprimir a voz ou editar alguma coisa? Tá bem estável.. (Y)

    Mas é isso.. Que bom que melhorou... Qualquer hora dessas vou pegar uma música que gravei há algum tempo assim pra comparar.

    Abç.

    Chad Stroke
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    led123_del321

    Valeu por ter ouvido cara!
    Eu fiz aula de junho do ano passado até julho desse ano, tive que parar por alguns motivos mas espero recomeçar assim que der!
    E não tentei imitar nada não, só deixei rolar :D

    abraços!

    RafaelBernatto
    Eae cara, então, não comprimi não, só usei um reverb mesmo!
    E faz isso sim cara, muito legal ver as diferenças de como você cantava antes e canta agora, dá pra ter uma noção bem grande do quanto você evoluiu.

    Valeu por ter ouvido cara, abraços!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linkin Park - Pushing me Away (piano version vocal cover)