Por favor, poderiam avaliar a minha voz?

    Autor Mensagem
    aquantarium
    Membro Novato
    # jul/14


    http://www.4shared.com/mp3/dsFR7c-Lba/fora_estranha.html?

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    aquantarium

    Não sou cantor.....todos aqui sabem disso. Analiso, não técnicamente, analiso como ouvinte, como músico que acompanhou muito bons cantores durante 20 anos.

    - Seu timbre, em muitos momentos me lembrou o do Djavan, que é muito bonito. Contudo, ao contrário dele, sua voz alterna muito, não se mantém constante, fica insegura.

    - Você é afinado. Mesmo quando desafina, o faz porque não alcança a nota, e não porque não sabe onde ela esta. Ou seja, você vai no certo, mas não consegue.

    Creio, que os cantores de verdade, que aqui aparecerão, poderão te dar grandes dicas e orientações, apesar de alguns poderem se influenciar, por preconceito ao estilo, espero que não.

    De minha parte, acho que você tem um potencial bem legal, mas precisa, começar do beábá, para não estragar este potencial.

    Respirar corretamente, segurar a voz, ir as notas certas com segurança e etc.

    Muito treino, muito estudo.

    aquantarium
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Agradeço pela sua avaliação e pelos pontos salientados. Na verdade, eu já estudo há algum tempo, e ultimamente eu tenho dado mais atenção às coisas básicas mesmo, ou o beabá. Com certeza vou prosseguir estudando e vou observar com mais cuidado essas questões. Mais uma vez obrigado. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor, poderiam avaliar a minha voz?