[Música Própria] Hellfire (Heavy Metal)

    Autor Mensagem
    giant_steps
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: giant_steps


    Bom pessoal, segue esse som da nossa minha para, neste tópico, avaliações do vocal.

    Como foi gravada "ao vivo" não possui os coros nos refrões nem os backing's, tal como qualquer tratamento na voz. A intenção é através dessa voz "crua" receber umas críticas em aspectos que podem ser melhorados, que, com certeza, são muitos.

    http://www.4shared.com/mp3/x9ubDap-ba/hellfire-Mar_10_20-04-19.html

    Abraço!

    pOkiz
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Fala aí cara, sou vocal também e se tratando de vocais "live" eu sei a dificuldade de manter afinação e constância em música desse estilo, muito pela altura das notas e também pela velocidade o que influi diretamente na pronúncia/fluência/respiração etc.

    Então relevando algumas coisas que são impossíveis de não relevar, pois até os extremos profissionais cometem, pra mim está perfeito cara, você mandou demais. Eu tenho consciência que nossa evolução é constante e temos sempre que buscar isso, mas pelo que ouvi não necessita mais de nada, o que vier vai ser só bônus.

    Abração ae!

    giant_steps
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    pOkiz
    Valeu cara! Bom ouvir de alguém que conhece esse sofrimento eheheh. Tenho cuidado bastante a colocação da voz pois no começo cantava em uma banda cover de Helloween e naquela história de imitarmos os outros acabei sem querer pegando vício e, dentre outras coisas, anasalando um pouco da minha própria voz ao tentar soar como o Kiske. Até tinha chegado num cover bem aceitável, mas eu ia cantar qualquer outra coisa de outra banda e ficava horrível, pois eu me matava pra soar como outra pessoa e não dominava minha própria voz. Hoje, com mais teoria, sigo tentando perder os vícios, mas sempre estudando o básico. Obrigado pela força e bora lá!

    pOkiz
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    giant_steps

    Que coincidência, eu hoje estou com um Helloween Cover fazendo o Keepers na íntegra e alguns sons do Jericho também hahahaha. Cantar Kiske é um ótimo exercício! rs

    Abç

    giant_steps
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Mais alguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Música Própria] Hellfire (Heavy Metal)