Estudo revela que Axl Rose tem a maior extensão vocal de todos os tempos

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# ago/14
· votar


GersonM
Talvez tenha interpretado errado. Quando digo que a voz dele durou mais de 10 anos, não quero dizer como se fosse uma grande coisa, o que quis dizer foi que apesar dos constantes abusos, do "Sexo, Drogas e Rock N' Roll" a voz dele durou mais de 10 anos.


led123_del321
Verdade, a voz dele no UYI ja esta diferente, mas eu considero isso uma evolução. Prefiro a voz dele nessa fase. É como eu disse, não esperava que ele tivesse a mesma voz do inicio da carreira, mas que não ficasse tão "assim"


Eu não consigo imaginar as musicas do AFD cantadas de outra forma, cara. Não só Welcome to the Jungle., acho que nem as musicas do UYI ficariam tão boas, seria necessario uma reestrturação completa hehe

Abç

PguitarMaxx
Veterano
# ago/14
· votar


Christhian
Acho que o BB King passou por isso hehe. EU curtia muito mais a voz dele depois dos 50 que no inicio da carreira dele!

GersonM
Membro
# ago/14
· votar


Christhian

Eu idem, rs, apesar da condição física ter decaído muito após a remoção da tireóide, mesmo assim, com estudo dá para cantar num nível aceitável.

GersonM
Membro
# ago/14
· votar


PguitarMaxx

Ah, entendi. Eu não sei como esses caras não pensam que mesmo depois de alguns anos, a vontade de cantar é a mesma, só que avacalhando assim, poucos mantém a mesma voz após os 40 anos.

AllanGouveia
Membro
# ago/14
· votar


Galera, na minha opinião, o Axl era bacana na época do auge, mas mesmo assim, existem outros cantores com extensões vocais incríveis...

E hoje, o Axl está em uma forma tão decadente qu se vacilar ela vira Mumm Rá!

vintagentleman
Veterano
# ago/14 · Editado por: vintagentleman
· votar


Galera,

É como diz o filósofo Fausto Silva: "Quem sabe faz ao vivo!".
Nesse sentido grande parte dos picas são umas bostas... O Plant, o Axl, o Brian Johnson... Tudo horrível...

Bons mesmo eram o Freddie Mercury e o já citado no tópico Jeff Buckley. Vivo, dos clássicos, que ainda manda bem, tem o Paul Rodgers. Outro que canta bastante e não enrola é o Chris Cornell.

É moçada... É mil vezes mais fácil achar um bom guitarrista do que um bom vocalista.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/14
· votar


GersonM
Tem que ter muita disciplina, o que não é bem o caso desse pessoal do Rock, é claro, tirando algumas excessões.

AllanGouveia
Verdade, o jeito ali é se reinventar, ou parar de vez.



vintagentleman
Não sei, cara. Eu gosto das apresentações do Plant ao vivo, inclusive as do Axl no auge. É obvio, não da pra comparar com cantores de R&B que além de terem uma tecnica vocal apuradissima e terem um cuidado extremo com a voz, as vezes passam tours inteiras na base do lip sync.
É obvio, existem exceções.


Um cantor que eu gosto muito, e que não faz feio ao vivo é o Myles Kennedy. É atual e manda bem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo revela que Axl Rose tem a maior extensão vocal de todos os tempos