Como Cantar no Gravador

    Autor Mensagem
    Thaismm
    Membro Novato
    # fev/14


    Oi, alguém pode me ajudar sobre esse tema por favor, é que toda vez que gravo a Minha voz parece fica muito reta, parece estar sem afinação, sem tecnica, mas quando canto no microfone fica bonito, não sei se tem alguma tecnica para cantar no gravador, não sei o que Fazer, é por que nunca tinha gravado a minha voz antes, é que agora tô compondo e gravando. Se alguém tiver uma dica por favor pode mandar. :)

    kiki
    Moderador
    # fev/14
    · votar


    Thaismm
    que gravador?
    poste a marca, o modelo, e se possivel algum site com informações (tipo o fabricante ou alguma loja).

    depende do tipo de gravador, do tipo de mic que voce ta usando (eu to entendendo que eu gravador já tem um mic embutido, é isso?).

    além disso tem varias coisas pra deixar um som gravado melhor, tipo usar reverb, compressor, equalização, etc.

    mas quando canto no microfone fica bonito
    se voce usar algum gravador que possa plugar um mic, é só cantar igual.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Thaismm

    é...saber qual equipamento vc tá usando que é fundamental, tipo a marca e modelo dele....não tem como dizer que a gravação num mic fica boa e no gravador ruim

    mesmo pq a zoom tem um "gravador" de voz da série H1,H2 etc que é melhor que muito microfone por aí

    basicamente a regra é que se for baratinho vai ficar um lixo e quanto mais caro o equipamento é pq ele tem uma qualidade maior, claro que as vezes a regra é quebrada, mas só as vezes

    ABs

    Míriam Santos
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Tem algum programa no computador para consertar esse tipo de gravação?

    Míriam Santos
    Membro
    # mar/14
    · votar


    Quais os melhores gravadores que podemos comprar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como Cantar no Gravador