Avaliem minha voz [+Sprigsteen cover]

    Autor Mensagem
    MaccJack
    Veterano
    # dez/13


    Olá pessoal.

    Abaixo segue um cover que fiz só pra exemplo mesmo pra que pudessem avaliar. Mas antes de tudo, uma breve contextualização kk':

    Pois bem, falo desde já que não fiz aula de canto, não por preguiça, mas por que moro em uma cidade bem pequena (só 7mil habs) e nem músicos temos direito, imagine professores. Apesar disso, sempre tive vontade de aprender e sempre dou uma olhada nos vários vídeos q se pode encontrar na net. Mas claro, isso de forma alguma substitui...

    Assim, quando estou cantando posso perceber que me mantenho no tom, mas dpois q gravo a voz de alguma forma fica parecendo que tem algo faltando, q tem algo errado ali. Não está ruim, mas como bom perfeccionista, está longe de onde quero chegar kk'.

    Pra finalizar, tenho uma facilidade bem maior em registros mais baixos, cantando Sprigsteen, Johnny Cash, Eddie Vedder. Não que isso vá mudar algo, mas ainda sem treino, chuto que seja um barítono, e como sempre tive a curiosidade de confirmar, se alguém puder dar uma rápida analisada tbm (:

    Abaixo segue o tal cover. Gravei rapidamente uma versão descuidada do clássico The River do grande Boss kk'... Digo descuidada pois não tenho nenhum equipamento de gravação, então simplesmente fiz um vídeo e extraí o áudio.

    The River Cover

    No mais, peço para que avaliem quanto a qualidade, não pensem duas vezes em apontar os defeitos e se possível compartilhem dicas para como posso melhorar (:

    PS: Ignorem o cão latindo na gravação kk'.

    GersonM
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Tem problemas de afinação e de apoio. A voz tem um bom potencial, bom timbre, mas precisaria estudar o básico de técnica.

    Parece ser barítono, mas não dá pra dizer com 100% de certeza, pois já vi tenores com voz similar.

    MaccJack
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Vlw pelo comentário, saber q com estudo tenho futuro ja me anima kk'...
    Enquanto não consigo o estudo adequado, teria alguma dica especifica pro meu caso q possa ajudar em algo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz [+Sprigsteen cover]