Avaliem minha voz em "Sangria" da Rosa de Saron, por favor

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # dez/13


    Fala galera!
    Eu toco e canto, até já tive uma banda que eu era vocal, na qual eu gravei essa música. A gravação tá bem ruim mas dá pra julgar, acho que só desafinei em 2 pontos da música. Nunca fiz aula, vou no instinto mesmo!

    Tá aqui minha versão
    http://www.4shared.com/mp3/7cieT5zC/Sangria__Acstico__-_Clave_Divi.htm l

    Tá aqui a versão original da música
    http://www.4shared.com/mp3/xtzacmz9/rosa_de_saron_-_diante_da_cruz.htm

    Peço que ouçam as duas e comparem a minha forma de cantar com a do Tchelão (vocal da música). Peço que digam no que preciso melhorar, se preciso muito de aulas, se tenho futuro na voz e principalmente suas opniões. Quero melhorar! Não se deem o trabalho de baixar, apenas ouçam mesmo.

    Ah, alguém pode me dizer que "classe" pertence a minha voz?

    Obrigado à todos.

    giant_steps
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Cara, a gravação realmente não ajuda nem um pouco mas vamos lá. Quanto à forma de cantar comparado ao vocalista original nem te apega muito pois são vozes bem diferentes. O que pode melhorar? Todos sempre podemos melhorar em tudo, comece pela afinação, colocação da voz e cantar de maneira que seja confortável pra ti. Isto chega na próxima pergunta, que eu vou abreviar e unir com a última também, acho que todos que nunca fizeram aula precisam MUITO de aula sim, independente do motivo e tu aparenta ter um timbre bacana mas fica difícil de avaliar com essa gravação. Tenta derrepente postar algo que de para ouvir a voz melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz em "Sangria" da Rosa de Saron, por favor