Blowing Out The Flame (cover/avaliação)

    Autor Mensagem
    lsmle
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: lsmle


    Segue um curto cover dessa música que eu acho linda (a original). Modifiquei um pouco os backing vocals, não sei se ficou diferente demais, mas acho que não está de todo mau.

    http://www.youtube.com/watch?v=HsuOHtbUnc0

    Não estou aqui exatamente ou somente esperando elogios, etc, porque até há pouco tempo eu fazia tudo completamente errado no canto (para quem ouviu as músicas postadas anteriormente) e já sentia os danos por isso. Isso é mais uma amostra de uma iniciante em treinamento, enfim.. Mas críticas construtivas serão aceitas. =)

    Espero que gostem!

    danisaia
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    lsmle

    Olá! Eu não cheguei a ouvir suas outras músicas (sou novo no forum), então vou falar minhas impressões apenas sobre o que ouvi nessa música.

    O ponto forte do que ouvi é a sua voz, muito bonita. Você tem um timbre agradável, isso já é meio caminho andado pra quem gosta de cantar. :)

    A parte técnica do canto você precisa melhorar bastante (não me leve a mal, essa é uma crítica construtiva). Dá pra perceber que você tem boa percepção musical, rítmica e melódica, mas não "consegue" fazer a voz sair do jeito que você mentaliza; isso é muito normal em quem está começando a cantar e ainda não domina os fundamentos técnicos.

    Uma dica: estude mais e tente aperfeiçoar a sua capacidade de manter a afinação. Quando você conseguir colocar todas as notas nos lugares, com exatidão, precisão e consciência, seu canto vai ficar lindo! :D

    lsmle
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: lsmle
    · votar


    danisaia
    Obrigada! Às vezes acho que a voz soa meio moleca, rs. Gosto mesmo de cantar e essa parte de afinação tem pegado mesmo e não tá fácil, apesar das aulas, porque pra chegar lá a voz fica fraca demais ou, digamos, agressiva demais (ou desafina mesmo) onde às vezes pede suavidade...
    Minha voz antes era muito soprosa (ainda tem essas músicas no canal '-').

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blowing Out The Flame (cover/avaliação)