Voz falhando, duvida!

    Autor Mensagem
    basstreble
    Veterano
    # out/13


    Óla pessoal, gosto muito de cantar, tanto que se eu aprendesse todos os instrumentos, eu ainda preferiria expressar meus sentimentos com o canto. Quando mais novo conseguia alcançar até as notas originais por mais agudas que fossem, hoje percebo uma certa dificuldade como se as corda vocais estivessem pesadas e elas falham nos graves e agudos, mas não sinto nenhum desconforto além de não conseguir cantar algumas musicas!!Será caso de aula de canto ou de ir ao médico mesmo kk?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/309955/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    MMJr
    Veterano
    # out/13 · Editado por: MMJr
    · votar


    Primeiro um medico / fonaudiologo para se certificar que nao existe nenhum dano estrutural das cordas vocais ou alguma outro problema qualquer..
    Depois, se for o caso, voce so tem a ganhar com um bom professor de canto...

    Valeu e boa sorte...

    Obs,
    Talvez seria bom voce abrir este topico no forum de Canto...

    >>>

    basstreble
    Veterano
    # out/13
    · votar


    MMJr
    Veterano
    desculpa aí o erro kkk é que sou iniciante no forum, ja postei uma ou outra coisa, mas sou novato. Obrigadão pela resposta!!!

    MMJr
    Veterano
    # out/13
    · votar


    basstreble

    Que isso brother!!!
    Nao precisa se desculpar nao...

    Se cuida..

    Valeu...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Voz falhando, duvida!