Posso ligar esses esquipamentos ?

    Autor Mensagem
    Iury888
    Membro Novato
    # out/13


    Bom, queria saber se posso ligar e se funcionaria o microfone: Behringer Condensador c-1, ligado no Behringer: ULTRA-G GI100 e o GL100 ligado no computador ?

    Behringer Condensador c-1:
    http://bimg1.mlstatic.com/microfone-condensador-c1-c-1-c-1-behringer_M LB-F-186703979_2301.jpg

    Behringer: ULTRA-G GI100: http://www.rivermusic.com.br/ecommerce_site/arquivos5177/arquivos/1277 1388241.jpg

    Slash_1989
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Iury888
    Se você tivesse perdido alguns minutos lendo o manual das coisas, procurando e pesquisando na internet, não teria feito esse tópico inútil, nem levado uma patada!

    E nem reclama da grosseria, não gaste o tempo que vc poderia aproveitar para estudar e aprender de verdade!

    Iury888
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Se eu vim perguntar aqui, é porque já pesquisei e estou com duvida, então pare de hipocrisia pq quem deu uma resposta inútil foi você, e se não quer responder, cale-se, é melhor do que falar e não ajudar em NADA!

    Slash_1989
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Iury888
    Pesquisou nada! Aqui todo dia aparecem 300 novatos falando que pesquisaram mas não encontraram a resposta. Curioso acontecer isso com tanta gente assim, não é?

    Se você tivesse se dado o mínimo trabalho de entrar no site dos fabricantes e baixado o manual em pdf das coisas, você saberia pra que elas funcionam e nem precisaria fazer esse tópico...
    E depois fala de hipocrisia da minha parte?

    To fazendo isso não porque sou chato (ta, posso até ser, mas isso não vem ao caso) e sim porque a galera daqui é muito preguiçosa! Se eu te dou a resposta pronta que você quer, você vai fazer as coisas sem entender o funcionamento de nada!
    Agora, se você gasta 10 minutos pra ler o manual, além de encontrar sua resposta e entender como funcionam as coisas, você encontra trocentas outras respostas, que até o momento você nem imaginava que seriam uma dúvida.

    Então eu te pergunto: depois da minha mensagem super "hipócrita" e "inútil" você foi ler o manual? Por que se não me engano, eu disse logo no começo pra você ler.
    E aí, leu? Acredito que não! Ao invés disso, você perdeu tempo me xingando aqui.

    Parabéns, campeão!

    Iury888
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Sim eu li o manual, lá diz: http://img18.imageshack.us/img18/9347/atkb.png
    Mas eu não intendi muito bem cara, eu só vim aqui porque realmente fiquei com duvida, vim pedir ajuda de profissionais, se não puder ajudar, ok agradeço, vou perguntar em algum outro fórum que os administradores procuram intender mais os "Membros Novatos", Obrigado ai, mas só bastava responder a pergunta, mas vc já chegou com grosseria, então tudo bem, boa sorte ai, até mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso ligar esses esquipamentos ?