Daughters - John Mayer cover

    Autor Mensagem
    Broderick
    Veterano
    # out/13




    Gosto muito das músicas acústicas dele, acho um pop bluesy de muito bom gosto.

    Comentem, critiquem, perguntem, enfim. Eu espero que gostem.

    Whiskey123
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Legal cara canto muito, falto o slide euheuheuheuhee

    Broderick
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Vlw man!

    Filippo14
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Broderick
    Cara ficou muito boa, o violão ficou bem parecido com o original e a voz ficou um pouco diferente, parece que você cantou mais do seu jeito, o que ficou bem legal, eu vim achando que ia ouvir o Mayer, mas não, ouvi você, que legal, parabéns.

    Abraço

    Broderick
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Filippo14

    Muito obrigado man! Essa era minha intenção, de não apenas copiar o vocal até porque é inútil copiar todas as firulas quando elas não se encaixam em seu estilo.

    pOkiz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Cara ficou legal sim, alguns deslizes e talz, porém o que mais me encomodou foram os acordes errados(?) na parte do "Boys you can break, you find out how much the can take"

    Abç

    Broderick
    Veterano
    # out/13
    · votar


    pOkiz

    Cara ficou legal sim, alguns deslizes e talz, porém o que mais me encomodou foram os acordes errados(?) na parte do "Boys you can break, you find out how much the can take"

    Abç


    Obrigado cara! Pelo visto você tem um enorme conhecimento de harmonia, compartilha aí com a gente como se toca corretamente aquela parte.

    PS: *incomodou, "encomodou" não existe.

    Abraço

    Kold_02
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Que top! ME LEMBROU BRUNO MARS

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Pô cara, curti. Sua voz parece combinar muito com uns heavy metal em hehe. Mas no geral curti meu velho. É uma das músicas que mais gosto do John Mayer das acústicas, eu tento cantar ela, mas minha voz sai uma porcaria. Só acho que as vezes ficou meio vibrato demais, sei lá kkkk, mas é questão de gosto. Curti irmão!!

    Broderick
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Kold_02

    Muito obrigado man!

    Rafael.Guitar.YwT

    Brigadão brother! Acho que é mania de guitarrista querer sair colocando vibrato em cada nota rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Daughters - John Mayer cover