Avaliem a minha voz por favor (:

    Autor Mensagem
    Brunoo_Ssantos
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: Brunoo_Ssantos


    Olá pessoa, eu fiz uma gravação aqui com o meu celular, coisa simples e sem esforço, só pra vocês avaliarem.Então diz aí se canto afinado, bonito, se falta alguma coisa, por favor, me instruam, pois queria gravar uns sons meu inclusive com a minha própria voz, ai se tiver ruim não quero descobrir isso tarde de mais :o

    Obrigado desde já, boa noite

    Clique aqui para ouvir os meus vocais

    GersonM
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Brunoo_Ssantos

    Afinação até que não é ruim, mas está soproso demais. Está tudo igual. Parece até trilha sonora dos ursinhos carinhosos.

    O que falta é estudar pra cantar mais forte, mais agressivo.

    Brunoo_Ssantos
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Mas é necessário cantar mais agressivamente? E se não for o estilo da música?

    GersonM
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Brunoo_Ssantos

    Digo agressivo de intenção vocal, senão fica tudo muito mole. Ter uma voz mais presente, mesmo que seja uma musica calma.

    Brunoo_Ssantos
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    E como eu poderia melhorar isso? Com aulas de canto?E o que achou da minha voz?É feia?

    GersonM
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Brunoo_Ssantos

    Não é feia, de modo algum e com aula pode melhorar bastante.

    Victor210889
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Cara tá muito bom mas é como o GersonM disse, tem que ter um pouco mais de presença, uma caracteristica a mais tipo identidade, algo que quando as pessoas ouçam digam: Olha é a voz do Bruno! Mas a afinação e o timbre estão muito bons, parabéns! Abraço!

    danielvocal1
    Membro
    # set/13
    · votar


    Bom não é questão de presença, E sim de projeção de voz, trabalhe mais com as ressonâncias e imposte mais sua voz.

    danielvocal1
    Membro
    # set/13
    · votar


    Bom não é questão de presença, E sim de projeção de voz, trabalhe mais com as ressonâncias e imposte mais sua voz.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # set/13
    · votar


    GersonM

    Concordo com o mestre Gerson (: "soproso" demais pro meu gosto..
    Sem falar quando você emite notas mais graves ali sim dá pra "gostar", na minha humilde opinião da sua voz...

    Abraço.

    GersonM
    Membro
    # set/13
    · votar


    danielvocal1

    Não é questão de presença?

    danielvocal1
    Membro
    # set/13
    · votar


    GersonM

    Acredito que não, Alias depende de que presença esta falando, Nao é melhor especificar o que a pessoa precisa, do que dizer só presença.

    GersonM
    Membro
    # set/13 · Editado por: GersonM
    · votar


    danielvocal1

    Não creio que mais alguém não tenha entendido o sentido de presença. (suponho).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem a minha voz por favor (: