Demo Tc Helicon voicelive 2 em portugues

Autor Mensagem
Prof_Guita
Veterano
# dez/13
· votar


Dpaulo

Não sei qto vcpagou, mas vc não terá garantia no Brasil, nas revendas oficiais vc tem 01 ano de garantia e 50% de desconto nas peças depois que vence a garantia.

Dpaulo
Veterano
# dez/13
· votar


Eu baixei, esse "manual" em português, na verdade é um resumo do manual.
A lei brasileira é clara que todo o manual deve ser traduzido pela importadora, como não tem a palavra integralmente o pessoal usa o "jeitinho brasileiro" e faz uma porcaria dessa.

Dpaulo
Veterano
# dez/13
· votar


Paguei R$ 1.900,00.
Sei que não terei garantia, mas comprar oficialmente por mais de 3 mil reais eu não teria condições.

Prof_Guita
Veterano
# dez/13
· votar


Dpaulo
Ali é um quick start das principais funções e não o manual na integra, vc achou um bom preço, por 1900,00 pagando os impostos nenhuma loja conseguiria vender.

Dpaulo
Veterano
# dez/13
· votar


Não sei se é o caso da importadora da TC Helicon, a questão é que algumas importadoras não estão traduzindo os manuais na íntegra, ou parcialmente ou apenas esse quick start.
Sei disso pois já comprei produtos de música de importadoras que representam a marca e a versão em português veio assim.
O que é ilegal!!!

amilanezi
Veterano
# dez/13
· votar


To tentando descobrir como faço para mudar a ordem dos presets.
Poderia fazer um passo a passo?

Se vc está falando em mudar a posição dos presets que vem junto com ela de fábrica, não sei se seria interessante ou se teria alguma vantagem, acho mais vantagem você copiar os presets que interessa pro final da cadeia dos presets...o final começa no preset 215/216 acho...faz isso usando o programa pra gerenciar os presets que é bem fácil de utilizar pois vc arrasta os presets para a posição desejada. A vantagem é que vc pode modificar eles e manter o original.

Eu ainda nem mexi nos presets de fábrica e nem sei ao certo se teria como mudar eles de posição ou apagar (preciso ver isso).

Ou posso estar errado e ser possível editar/mover/apagar os presets de fábrica, realmente agora nem tenho como testar pois estou no trampo.

o/

Dpaulo
Veterano
# dez/13 · Editado por: Dpaulo
· votar


amilanezi
mas seria isso mesmo, copiar os presets mais interessantes para o final ou início da cadeia mesmo, não iria editar, gostei muito de vários e gostaria de colocar numa ordem que me facilitasse na hora de tocar ao vivo. Na verdade apenas gostaria de mudar a ordem do que já existe.
Como eu copiaria esses presets para o fim ou início da cadeia? seria utilizando usb no computador?

amilanezi
Veterano
# dez/13
· votar


Como eu copiaria esses presets para o fim ou início da cadeia? seria utilizando usb no computador?

Sim, conecta o Voicelive 2 pelo USB no teu computador e usando o programinha é bem mais simples pra fazer esta operação.
Basta arrastar os presets para a posição desejada...podes apagar, mover, copiar de forma bem rápida e fácil...

ainda o programa se conecta com o banco de dados da TC Helicon e podes baixar outros presets que eles disponibilizam online...agora em novembro foi lançado um pacote com uns 500 presets novos.

Eu também uso o programinha para fazer backup no meu PC dos presets que eu criei.

o/

Dpaulo
Veterano
# dez/13
· votar


amilanezi
esse programinha eu posso baixar onde?
funciona em mac também?

amilanezi
Veterano
# jan/14
· votar


Dpaulo
O programa você acha no site da TC Helicon, mas vou facilitar e coloco o link do programa para MAC aqui.

http://www.tc-helicon.com/VoiceSupport/Releases/VoiceSupport_1.2.01_bu ild38.pkg.zip

O programa chama VOICESUPPORT e aqui você pode ler sobre ele.

http://www.tc-helicon.com/products/voicesupport/

Espero que ele ajude a organizar seus presets...

O.O/

HLAG
Membro Novato
# jan/14
· votar


Olá gente! Pela primeira vez estou querendo adquirir um pedal de voz. Achei muito valoroso as informações de vocês, mas, analisando pedaleiras pra voz encontrei uma da DIGITECH (VOCALIST LIVE 5), que também me pareceu muito boa. Tem representante no Brasil e está com preço bem menor. O que vocês acham? Além de não arranhar no inglês, fico pensando se seria interessante comprar a ferrari das pedaleiras (VL2) e de repente não conseguir usufruir tudo que ela proporciona por querer usar em barzinho para músicas populares. Gostaria da opnião de vocês! Abração.

amilanezi
Veterano
# fev/14
· votar


HLAG
Mestre...se a diferença em valor não for tão grande, vale pegar a VL2 e não terá arrependimento...a vocalist live 5 da digitech deve te atender, mas duvido que chegue aos pés da VL2 em termos de qualidade de efeitos e harmonizações e também na versatilidade para usar os efeitos em chaves separadas e para diversos tipos de utilização e ligações e tudo mais.

Pelo que pesquisei, a diferença é de 300-400 reais...então vale a pena pegar uma VL2 sem sombra de dúvida!

o/

HLAG
Membro Novato
# mar/14
· votar


Amilanezi, obrigado pela dica parceiro! Agora que ja saiu o voice live 3, acho que ja vou optar por pela sua opnião mais atualizada. kkkkkkkkkkkkkk..... Abraço!

Demolisher
Veterano
# mar/14
· votar


HLAG
Se ainda não pegou a VoiceLive3, pega que vale a pena....

Dpaulo
Veterano
# mai/14
· votar


Boa dica para quem está afim, e um preço honesto.

http://www.comercialvovas.com.br/produto/Voicelive-3-Tc-Helicon-aaa-La ncamento.html

amilanezi
Veterano
# jul/14 · Editado por: amilanezi
· votar


Demolisher
Se ainda não pegou a VoiceLive3, pega que vale a pena....


Cara, aparentemente a voicelive 3 tem pouca mudança significativa em termos de processamento vocal...tenho a voicelive 2 e ela faz misérias.

A voicelive 3, além do múdulo de loop, tem o módulo para guitarra também que seria a grande novidade...numa pisada trocar efeitos de voz e da guitarra e talz....não sei dizer ao certo mas acredito que o múdulo de guitarra deve ter uma boa qualidade de efeitos e simulações, visto a parceiria entre a TC Helicon e a TC Eletronics...

Imagino que a programação da VL3 deva ser um parto devido à grande quantidade de parâmetros para configurar para voz e guita....

No meu caso não preciso da VL3, pois a VL2 me atende perfeitamente no quesito voz e pedaleira pra guitarra tenho GT8 e muitos e muitos pedais...hehe

A diferença de preço é significativa, a VL2 custando em torno de 2400-2500 e a VL3 em torno de 2900-3100 reais.

Se for utilizar realmente tudo que a VL3 oferece talvez compense pagar a diferença...

o/

gabrielguzzorosa
Membro Novato
# jun/18
· votar


Alguém que tem experiência poderia me ajudar com essa pedaleira? tenho muita dificuldade, segue meu zap 028999182706

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Demo Tc Helicon voicelive 2 em portugues