Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Quando tempo da resultado fazendo Aula de canto?

Autor Mensagem
      sanabria
      Veterano
      # jul/13

Uma pessoa como "EU" sou bem desafinado, quando tempo começa aparecer os resultados das Aulas ou melhor dizendo quando vou começar cantar afinado??

Será que em 1 ou 2 minha voz estará boa e afinada????

Obrigado para todos que me responderem!

Slash_1989
      Veterano
      # jul/13
      · votar

sanabria
      cara, se vc ja começa com essa pergunta, melhor desistir da música e ganhar a vida investindo na bolsa de valores. Tem mais a ver com você.

GersonM
      Membro
      # jul/13 · Editado por: GersonM
      · votar

sanabria

Meu, você é campeão de pergunta esquisita, mas vá lá.

1 ou 2 anos? É provável em dois, dependendo da razão pela qual você desafina, o que é impossível saber.

Mas uma coisa tem que ser levada em conta, que é o quanto a pessoa se dedica. Dois anos de aula meia boca não vão resolver nada. Tem que ser insistente e estudar TODOS os dias e bem. Além de tudo tem que pegar um bom professor, o que ultimamente está mais pra muita sorte do que outra coisa.

HikNapolitano
      Membro
      # jul/13 · Editado por: HikNapolitano
      · votar

O GersonM disse tudo...
      E quando ele disse que é preciso sorte para achar um bom professor de verdade, não era exagero.. Tá realmente difícil. Boa sorte xD

sanabria
      Veterano
      # jul/13
      · votar

Meu, você é campeão de pergunta esquisita, mas vá lá. Hahahaha

Obrigado pelas dicas!

sanabria
      Veterano
      # jul/13
      · votar

GersonM

Só não entendi essa parte "dependendo da razão pela qual você desafina, o que é impossível saber".

Como impossivél saber?? O professor não vai me dizer todos os erros que cometo a cantar??? ooooooo não entendi hahah

sanabria
      Veterano
      # jul/13
      · votar

Slash_1989

Eu quero aprender cantar e não vai ser vc nem o papa que vai dizer para eu desistir!!

HikNapolitano
      Membro
      # jul/13 · Editado por: HikNapolitano
      · votar

sanabria
      Pelo que eu entendo, o professor dirá que você desafina, mas não saberá o real motivo (há diferentes "problemas" que podem te fazer desafinar), mas aí já deixo para os mais experientes comentarem...

sanabria
      Veterano
      # jul/13
      · votar

Slash_1989 outra coisinha, eu não quero ganhar dinheiro com música é apenas um hobby!!!

GersonM
      Membro
      # jul/13
      · votar

Como impossivél saber?? O professor não vai me dizer todos os erros que cometo a cantar??? ooooooo não entendi hahah

É que vc faz perguntas que são impossíveis de responder.

quando vou começar cantar afinado??
      Será que em 1 ou 2 minha voz estará boa e afinada????

É impossível para nós aqui no fórum, respondermos a essas perguntas porque não sabemos nada sobre a sua voz. Ouvindo uma gravação dá para notar algumas coisas, mas para saber mesmo o que acontece só ao vivo.

Logicamente que o seu professor identificará os reais motivos da sua desafinação, se por erro técnico apenas ou problema de percepção.

sanabria
      Veterano
      # jul/13
      · votar

GersonM Agora eu entendi impossível para vocês, fico pensando que talvez até seja por percepção, pois tenho dificuldade de reconhecer as notas, eu toco violão e percebo isso, noto que estou bem fora do tom, quando eu acompanho eu mesmo.

sanabria
      Veterano
      # jul/13 · Editado por: sanabria
      · votar

De qualquer forma muito obrigado pelas dicas de vocês.

sanabria
      Veterano
      # jul/13
      · votar

Quero fazer uma pergunta a vocês, pode até ser idiota, mas vou fazer.

Como faço para saber se o professor é confiável ou seja realmente é um professor bom?

Slash_1989
      Veterano
      # jul/13
      · votar

sanabria
      Se você quer aprender a cantar, vai fundo! Mas isso exige calma, paciência, e mais importante: NÃO pule etapas do aprendizado.

Como faço para saber se o professor é confiável ou seja realmente é um professor bom?
      Procure olhar as cordas vocais dele... Se tiver um carimbo do Icanto, é porque ele é confiável!

Agora sério... O jeito é procurar professores com um nome minimamente conceituado, ou conservatórios bons de música.

Valentina Haydn
      Membro Novato
      # 25/jan/17 13:43
      · votar

Eu também sou desafinada, mas tenho vontade de aprender a cantar

Alessandro Prokofiev
      Membro Novato
      # 26/jan/17 09:57
      · votar

tb to comessando agora no canto. acho que n vai demorar mt para os resultados aparecerem.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quando tempo da resultado fazendo Aula de canto?

302.824 tópicos 7.837.879 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital