Quando tempo da resultado fazendo Aula de canto?

    Autor Mensagem
    sanabria
    Veterano
    # jul/13


    Uma pessoa como "EU" sou bem desafinado, quando tempo começa aparecer os resultados das Aulas ou melhor dizendo quando vou começar cantar afinado??

    Será que em 1 ou 2 minha voz estará boa e afinada????

    Obrigado para todos que me responderem!

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    sanabria
    cara, se vc ja começa com essa pergunta, melhor desistir da música e ganhar a vida investindo na bolsa de valores. Tem mais a ver com você.

    GersonM
    Membro
    # jul/13 · Editado por: GersonM
    · votar


    sanabria

    Meu, você é campeão de pergunta esquisita, mas vá lá.

    1 ou 2 anos? É provável em dois, dependendo da razão pela qual você desafina, o que é impossível saber.

    Mas uma coisa tem que ser levada em conta, que é o quanto a pessoa se dedica. Dois anos de aula meia boca não vão resolver nada. Tem que ser insistente e estudar TODOS os dias e bem. Além de tudo tem que pegar um bom professor, o que ultimamente está mais pra muita sorte do que outra coisa.

    HikNapolitano
    Membro
    # jul/13 · Editado por: HikNapolitano
    · votar


    O GersonM disse tudo...
    E quando ele disse que é preciso sorte para achar um bom professor de verdade, não era exagero.. Tá realmente difícil. Boa sorte xD

    sanabria
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Meu, você é campeão de pergunta esquisita, mas vá lá. Hahahaha

    Obrigado pelas dicas!

    sanabria
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    GersonM

    Só não entendi essa parte "dependendo da razão pela qual você desafina, o que é impossível saber".

    Como impossivél saber?? O professor não vai me dizer todos os erros que cometo a cantar??? ooooooo não entendi hahah

    sanabria
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Slash_1989

    Eu quero aprender cantar e não vai ser vc nem o papa que vai dizer para eu desistir!!

    HikNapolitano
    Membro
    # jul/13 · Editado por: HikNapolitano
    · votar


    sanabria
    Pelo que eu entendo, o professor dirá que você desafina, mas não saberá o real motivo (há diferentes "problemas" que podem te fazer desafinar), mas aí já deixo para os mais experientes comentarem...

    sanabria
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Slash_1989 outra coisinha, eu não quero ganhar dinheiro com música é apenas um hobby!!!

    GersonM
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Como impossivél saber?? O professor não vai me dizer todos os erros que cometo a cantar??? ooooooo não entendi hahah

    É que vc faz perguntas que são impossíveis de responder.

    quando vou começar cantar afinado??
    Será que em 1 ou 2 minha voz estará boa e afinada????

    É impossível para nós aqui no fórum, respondermos a essas perguntas porque não sabemos nada sobre a sua voz. Ouvindo uma gravação dá para notar algumas coisas, mas para saber mesmo o que acontece só ao vivo.

    Logicamente que o seu professor identificará os reais motivos da sua desafinação, se por erro técnico apenas ou problema de percepção.

    sanabria
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    GersonM Agora eu entendi impossível para vocês, fico pensando que talvez até seja por percepção, pois tenho dificuldade de reconhecer as notas, eu toco violão e percebo isso, noto que estou bem fora do tom, quando eu acompanho eu mesmo.

    sanabria
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: sanabria
    · votar


    De qualquer forma muito obrigado pelas dicas de vocês.

    sanabria
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Quero fazer uma pergunta a vocês, pode até ser idiota, mas vou fazer.

    Como faço para saber se o professor é confiável ou seja realmente é um professor bom?

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    sanabria
    Se você quer aprender a cantar, vai fundo! Mas isso exige calma, paciência, e mais importante: NÃO pule etapas do aprendizado.

    Como faço para saber se o professor é confiável ou seja realmente é um professor bom?
    Procure olhar as cordas vocais dele... Se tiver um carimbo do Icanto, é porque ele é confiável!

    Agora sério... O jeito é procurar professores com um nome minimamente conceituado, ou conservatórios bons de música.

    Valentina Haydn
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Eu também sou desafinada, mas tenho vontade de aprender a cantar

    Alessandro Prokofiev
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    tb to comessando agora no canto. acho que n vai demorar mt para os resultados aparecerem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando tempo da resultado fazendo Aula de canto?