Me avaliem - Reach out for the light (Avantasia)

    Autor Mensagem
    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jun/13


    https://soundcloud.com/bruno-argus/reach-out-for-the-light


    não massacrem muito a minha pessoa...ok?

    riariariariariariar!

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    puxa...ninguém deu moral pra minha gravação...tá tão feio assim? : ((((

    eumesmah
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Edge of Kamelot

    Eu não tenho conhecimento técnico pra avaliar do jeito que essa música merece!
    Vou deixar essa parte pro feras aqui do do fórum.

    Mas cara...sua voz é muito foda!
    O seu timbre é perfeito pro Heavy Metal...eu percebi que vc gosta de Kamelot, grava alguma e posta aqui.

    Parabéns mano!

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ó puxa!!! Obrigado pela gentileza : DDDDDDDDDDDDDD


    Eu já quis gravar Edge of Paradise...acho a interpretação dela muito show!! Mas não gostaria de gravar com melodia de Guitar Pro ao fundo...pq parece Karaokê de bar de 5ª categoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    obrigado por me ouvir!!!

    eumesmah
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: eumesmah
    · votar


    Eu revirei o youtube e não encontrei "Edge of Paradise', maaas encontrei essas outras 4 músicas, quem sabe vc se anima a gravar uma delas...

    http://www.youtube.com/watch?v=iLoaYMq9j7s - CENTER OF THE UNIVERSE

    http://www.youtube.com/watch?v=_x5FtUrtIQk - ON THE COLDEST WINTER NIGHT

    http://www.youtube.com/watch?v=lC5qA2I60Z8 - FOREVER

    http://www.youtube.com/watch?v=HY23wg6I64E - KARMA

    Adoro Kamelot, vou gravar The Hauting com um amigo semana que vem!
    Boa sorte aí mano!

    pOkiz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Edge of Kamelot

    Cara eu achei legal, é uma pena a backing track ser midi...

    Mais aí, quer upar só sua voz? vou pegar ela e fazer os duetos encima e colocar numa bt melhor, o que acha? Bora ver oq sai?