Me avaliem - Reach out for the light (Avantasia)

    Autor Mensagem
    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jun/13


    https://soundcloud.com/bruno-argus/reach-out-for-the-light


    não massacrem muito a minha pessoa...ok?

    riariariariariariar!

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    puxa...ninguém deu moral pra minha gravação...tá tão feio assim? : ((((

    eumesmah
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Edge of Kamelot

    Eu não tenho conhecimento técnico pra avaliar do jeito que essa música merece!
    Vou deixar essa parte pro feras aqui do do fórum.

    Mas cara...sua voz é muito foda!
    O seu timbre é perfeito pro Heavy Metal...eu percebi que vc gosta de Kamelot, grava alguma e posta aqui.

    Parabéns mano!

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    ó puxa!!! Obrigado pela gentileza : DDDDDDDDDDDDDD


    Eu já quis gravar Edge of Paradise...acho a interpretação dela muito show!! Mas não gostaria de gravar com melodia de Guitar Pro ao fundo...pq parece Karaokê de bar de 5ª categoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    obrigado por me ouvir!!!

    eumesmah
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: eumesmah
    · votar


    Eu revirei o youtube e não encontrei "Edge of Paradise', maaas encontrei essas outras 4 músicas, quem sabe vc se anima a gravar uma delas...

    http://www.youtube.com/watch?v=iLoaYMq9j7s - CENTER OF THE UNIVERSE

    http://www.youtube.com/watch?v=_x5FtUrtIQk - ON THE COLDEST WINTER NIGHT

    http://www.youtube.com/watch?v=lC5qA2I60Z8 - FOREVER

    http://www.youtube.com/watch?v=HY23wg6I64E - KARMA

    Adoro Kamelot, vou gravar The Hauting com um amigo semana que vem!
    Boa sorte aí mano!

    pOkiz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Edge of Kamelot

    Cara eu achei legal, é uma pena a backing track ser midi...

    Mais aí, quer upar só sua voz? vou pegar ela e fazer os duetos encima e colocar numa bt melhor, o que acha? Bora ver oq sai?

    Se aceitar uma só a voz, sem efeito nenhum, secona mesmo que eu trato tudo aqui em casa.

    Abraco velhow, sucesso ae.

    Bruno-
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Edge of Kamelot
    Gostei bastante também. Como o pOkiz disse, midi tira toda a graça. A idéia dele te "produzir" nesta faixa é ótima, acho que o resultado vai ficar muito legal.

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    a backing track é de guitar pro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tão feio quanto um Karaokê!!! Façamos o seguinte: EU vou gravar direito essa música (depois de aquecer bem a voz...e de preferência num período vespertino ou noturno, já que nesse dia eu gravei pela manhã O.o) e eu te mando então pOkiz para você lapidar para mim, pode ser? Eu não manjo nada de home studio....mal manjo de música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraços, obrigado pela força galera!!!!!

    pOkiz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Edge of Kamelot

    Cara faz o seguinte então, vou tentar arrumar uma backing track aceitável e posto aqui pra você cantar ok? É que talvez você grave em cima dessa e quando eu passar seu vocal pra outra pode dar alguma diferença de tempo... assim que possível já posto aqui blz?

    Aí eu faço a parte do Andre/Kiske e você a parte do Tobi.

    Abção véi, té mais.

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    opa! vai ser perfeito então!!! vou aguardar o contato aqui no tópico!! Abraços!!!!!!!

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jul/13
    · votar



    Eu não tenho conhecimento técnico pra avaliar do jeito que essa música merece!
    Vou deixar essa parte pro feras aqui do do fórum.

    Mas cara...sua voz é muito foda!
    O seu timbre é perfeito pro Heavy Metal...eu percebi que vc gosta de Kamelot, grava alguma e posta aqui.

    Parabéns mano!



    http://www.youtube.com/watch?v=Q_9dFMIQcYU -> está é a Edge of Paradise coração doce : )))) é uma das minhas preferidas do disco Epica!!!!

    TitoOliveira
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Acho que tem bastante coisa de afinação pra melhorar e aquele grito no começo soou como quando se canta baixinho para os outros não escutarem, sabe?
    De resto acho que tua voz se encaixa no estilo e tu manda bem nos vibratos e tal.

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Acho que tem bastante coisa de afinação pra melhorar e aquele grito no começo soou como quando se canta baixinho para os outros não escutarem, sabe?
    De resto acho que tua voz se encaixa no estilo e tu manda bem nos vibratos e tal.



    é...também acho que saiu meio contido mesmo o grito do começo...e acho que é pq eu moro numa kitnet e fiquei com vergonha dos vizinhos forrozeiros ouvirem e pensarem: "estão estuprando o moleque??"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vlws por ter me ouvido cara e obrigado pelas dicas! Abraços

    Bruno-
    Membro
    # jul/13
    · votar


    pOkiz
    Edge of Kamelot
    Espero que não tenha morrido a ideia. Vai ficar bem legal e eu quero ouvir. :P

    pOkiz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    To tentando fazer uma BT descente cara, ta osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rlx q vai rolar

    nofear
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Edge of Kamelot

    Bixo tá bem ruim. Muita desafinação e o grito do inicio foi esquisito.

    pOkiz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara eu abaixei o vocal da original e consegui um resultado até legal.

    Dpois quando eu for mixar com as vozes já vejo um nível bom pra deixar as vozes originais sem afetar tanto a música, mas isso é um bom começo já.

    Pode gravar em cima dessa, me manda a voz totalmente limpa sem efeito nenhum, simplesmente edita a track onde acha que deve editar, mas sem efeitos ok?

    Ae você posta no seu canal que eu pego.

    Faz a parte do Tobi que eu faço a do Kiske/Matos blz?

    Abç velho, vlw :p

    https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/reach-out-for-the-ligh t-bt/s-QwvMQ

    rasjr1305
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Rapaz, o que eu posso dizer, o seu timbre é muito mas muito bom para esse estilo, a voz de cabeça saiu muito boa também.

    O problema foi só que você semitonou em muitos versos, só treinar afinação que vai ficar perfeito !

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara eu abaixei o vocal da original e consegui um resultado até legal.

    Dpois quando eu for mixar com as vozes já vejo um nível bom pra deixar as vozes originais sem afetar tanto a música, mas isso é um bom começo já.

    Pode gravar em cima dessa, me manda a voz totalmente limpa sem efeito nenhum, simplesmente edita a track onde acha que deve editar, mas sem efeitos ok?


    pOkiz, grande trabalho cara, parabéns!!! Só que eu não vou poder gravar por ora, pq to com dengue, e to cheio de ínguas no pescoço e laringe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas malditas atrapalham muito a cantar...devo me recuperar em uma ou duas semanas! Mas não vou negligenciar nosso acordo, vou gravar e fazer ainda melhor que da última vez!!!

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Rapaz, o que eu posso dizer, o seu timbre é muito mas muito bom para esse estilo, a voz de cabeça saiu muito boa também.

    O problema foi só que você semitonou em muitos versos, só treinar afinação que vai ficar perfeito !




    Obrigado pela contribuição parceiro!!! Vou concordar com você sobre os semitons...tenho esse problema mesmo...mas não vejo bem como um problema de técnica vocal, e mais como "de memória" ou até mesmo "psíquico" digamos assim...muitas vezes eu não memorizo a nota cantada na versão...ou às vezes acontece de eu sentir um pouco de insegurança enquanto eu to cantando...medo de fazer cagada...aí os semitons não perdoam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigado pela atenção!

    giant_steps
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Cara, gostei da tua interpretação, reforço a questão das semitonadas mas acredito que tu corrija isto com facilidade! Aproveitando a onda de Avantasia poderiamos tentar gravar alguma com varios vocais com a galera do forum!

    prima_donna
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Olha eu não tenho conhecimento técnico para apontar detalhes. Mas o que eu posso dizer é que você tem uma voz incrível! Adorei a sua gravação! Parabéns e sucesso!

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara, gostei da tua interpretação, reforço a questão das semitonadas mas acredito que tu corrija isto com facilidade! Aproveitando a onda de Avantasia poderiamos tentar gravar alguma com varios vocais com a galera do forum!


    há uns anos atrás fizeram um Sign of the cross...o projeto ficou legal até : )))

    giant_steps
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Edge of Kamelot

    Opa, será que existe a gravação em algum lugar ainda?

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    uai cara...já faz muito tempo...coisa de 2005...2006...mas se vc caçar direitinho aqui no forum com certeza você acha : ))

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me avaliem - Reach out for the light (Avantasia)