Avaliem essa menic cantando! Por favor!

    Autor Mensagem
    sanabria
    Veterano
    # jun/13


    Link: https://soundcloud.com/music20111_2222/aaaaaaaaaaaaaa

    Falem o que acham da voz dela!!

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Escrevi errado

    Avaliem essa menina cantando.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/13
    · votar


    sanabria

    Não gostei....

    Te explico porque, mas antes de tudo, quero deixar claro que não sou cantor, então, minha opinião, geralmente é detonada aqui no fórum de canto.

    Antigamente, cantores iniciantes eram totalmente "ingênuos" musicalmente, então era comum ver cantores desafinados levando bacalhau no Chacrinha. Isso, não existe mais, qualquer calouro infantil é afinadinho.

    O que inicialmente pode parecer uma evolução, na minha opinião não é. Isso porque, hoje os cantores iniciantes, bombardeados pelas Whitney Houston, Mariah Carey, Beyonce, Rihana, Adeles da vida, imitam o jeito dessas cantoras.

    Então, gente que nunca estudou ou ao menos não têm vivência no cantar, sai fazendo vibratos, empostações, firulas, comuns a essas vocalistas.

    O resultado, é que essas fírulas podem impressionar o leigo e "mascarar" o cantar mal, mas não significa cantar bem ou ter jeito prá coisa. Induzem o iniciante a usar técnicas que ele não têm a miníma condição de saber e fazer corretamente, criam trejeitos na forma de cantar e o resultado, é que todas essas cantoras atuais, independentes de melhores ou piores, cantam de forma igual e parecem saídas da mesma fábrica.

    Hoje em dia, prefiro uma cantora "ruim" com estilo próprio, do que o batalhão de cantoras iguais.

    Na música sertaneja brasileira, acontece a mesma coisa.

    Acho que essa garota deveria parar de tentar imitar técnicas de estrelas pop e aprender a cantar o "feijão com arroz" primeiro. Aprender a respirar, manter a afinação e futuramente descobrir e desenvolver seu próprio estilo.

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Lelo Mig Entendo sua opinião, isso é um erro comum pessoas que iniciam cantando querem imitar os cantores.

    Queria mais opiniões!!

    GersonM
    Membro
    # jun/13
    · votar


    sanabria

    Eu não sei o objetivo disto mas...o timbre é promissor, mas atualmente ela canta mal.

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    GersonM Eu queria ouvir de pessoas que conhecem canto, mas todas as pessoas dizem no Facebook dela que ela canta bem.

    HikNapolitano
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Não entendo da parte técnica, então vou comentar da única coisa que eu posso:
    A pronúncia do inglês está bem errada. :l
    Deve-se pronunciar as palavras corretamente, deve ser claro compreender o que está sendo cantado, mas nesse caso aí eu senti um grande embromation do inglês rsrsrs.

    sanabria
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    HikNapolitano Normal as pessoas geralmente fazem isso, por isso nem canto se não sei a pronúncia.

    sanabria
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: sanabria
    · votar


    Vocês podem avaliar essa outra mulher, já que essa que eu pedi para avaliar canta mal, escutem essa, quero saber a opinião de vocês

    Link: https://soundcloud.com/music20111_2222/garganta

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliem essa menic cantando! Por favor!