rack com efeitos para voz e equipamentos para apresentação ao vivo

    Autor Mensagem
    jigo__
    Veterano
    # mai/13


    Galera é o seguinte, tenho uma banda de heavy metal há 4 anos e fazemos músicas próprias com letras em portugês, estamos gravando em um studio bom e o resultado do vocal tem sido muito bom, e diante desse fato estamos ficando mais exigentes com nosso som, temos ótimos equipos p/ guitarra, baixo e bateria...

    mas ocorre que com a melhora na qualidade do nosso som, dos nossos equipos e da audiência dos nossos shows, aquele esquema mesa + caixa não esta mais dando mais a qualidade necessária p/ voz tanto em volume, definição, efeitos e etc... e por isso precisava da ajuda de vcs (pois sou guitarrista rsrs) pra me ajudarem a montar uma rack com equipamentos e efeitos que façam as nossas boas letras serem ouvidas e entendidas com nitidez!!! rsrs

    lembrando que ja temos microfones (3 shure sm 58), mesa e caixas ativas e passivas, o que eu precisava era de algo a mais, coisa profissional por assim dizer...

    abçs

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/13
    · votar


    jigo__
    Fala velhinho. Dá uma caçada na busca, por favor. Eu mesmo já discorri a respeito desse tema, algumas vezes.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/304914/relacionados.html

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a rack com efeitos para voz e equipamentos para apresentação ao vivo