Helloween - How many tears (vocal cover)

    Autor Mensagem
    Bruno-
    Membro
    # mai/13


    Oi gente,

    Segue mais uma brincadeira:
    https://soundcloud.com/bruno-80/hw-exercise-3

    Essa tem uma backtrack decente :)

    Não gravei a música toda pois não achei necessário. Trouxe os agudos mais altos do último refrão para o primeiro e fiquei contente com 2:31, quase sempre com voz.

    Gravei em 2 takes. O segundo take foi para os últimos agudos. No primeiro take não ficou bom, o segundo saiu menos mal. :P

    Abraços.

    pOkiz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Ficou animal velho, só o último agudo que saiu um pouco. Mas é isso ae, incorporar o vibrato, arrumar uma banda e já era kkkk

    E procura colocar o nome da música no soundcloud e talz, acho que a aparência fica mais legal rs.

    Abç ae vei

    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Cara, eu curti muito!
    Achei sua impostação bem consciente e condizente com o que a música estava propondo. Nuns trechos onde a voz faz o riff junto com a guitarra, é notável sua agilidade. Seus agudos são excepcionais mano, assim como o seu timbre de voz! Parabéns, de verdade!

    Agora, devo dizer que achei que faltou um pouco de sincronia em alguns trechos e confiança nos seus agudos! Você sabe que manda bem neles, mas é bem lívido (como no instante 2:19) que em alguns trechos você deu uma deslizada na finalização. Não em termos de tom, mas sim em termos de impostação...isso é uma evidência de que você está sendo prudente, ou se poupando, ou com receio de algo...acho que você deveria se soltar mais. Fazendo isso tenho certeza que acrescentará aos seus, já impressionantes agudos, uma qualidade maior.
    A sua última nota foi um pouco desafinada, mas o conjunto da obra foi tão bom que isso passa batido!
    =]

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    pOkiz
    Valeu Vinícius. O último agudo saiu mesmo. Além dele tem uma desafinada meio feia no meio da música tb, mas não queria ficar mascarando muito não. É o que consigo agora né. :P

    Banda fazendo esse tipo de som aqui na cidade onde moro é meio difícil, o movimento é meio fraco. Poucos lugares para tocar ao vivo, nenhum estúdio de ensaio, etc. Mas tem um conservatório e uma faculdade de música, então deve ter gente tocando sim. Vou tentar achar para fazer um som, com certeza.

    O nome das músicas no sound cloud é proposital, não quero que fique muito fácil de achar essas músicas. :P Abração e valeu pela força.

    Jardel_ES
    Fala rapaz. Valeu pela atenção. :) Vc acertou em cheio quanto à impostação. Eu to tentando diminuir a tensão ao cantar, e com nessa música eu consegui bastante. É nítido agora como as gravações de 3 meses atrás a voz saía muito apertada. Mas, como vc tb notou, não consigo manter a impostação certinha durante toda a música. Os últimos agudos ficaram sem capricho mesmo, mas foi o que consegui fazer sem forçar.

    Quanto a sincronia vc tb está certo. Eu treinei várias vezes só por causa do ritmo, mas mesmo assim eu saí em alguns trechos. Eu tenho que resolver melhor o meu sistema de gravação, assim vou poder me ouvir juntamente com a música sem ter que tirar um dos fones do ouvido.

    E como estão seus projetos? Vc já gravou algo mais? Abração.

    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Bruno-
    Fala brother!
    Não gravei nada novo nos últimos dias...estamos às voltas com um concurso que estamos participando aqui na minha cidade (ES) e correndo atrás de votos e coisa e tal, fora a faculdade que está me sufocando...mas estou querendo gravar uma do Alter Bridge pra testar umas viagens de Belting mesclados com drive e treinar também a questão que você levantou aí da transição de registro, pra diminuir a tensão de modo sutil...mas tá osso, isso é difícil pra caramba!
    vamos estudando...é o melhor que a gente faz!
    Parabéns mais uma vez!

    (vou aproveitar o ensejo e pedir voto aqui tbm rsrs
    Se tiver de bobeira, dá uma logada no facebook e acesse o link https://apps.facebook.com/opinionpolls/poll?pid=ACHnAceMbCE
    pra dar um voto à banda Sob o Mesmo Sol...mas é só até o dia 24/05...se você conseguir mais uns 50 votos te pago um microfone condensador da marca q vc quiser! uahsuahsuahsu)

    sem mais...prometo nunca mais usar o fórum para isso novamente!
    hehehe

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Jardel_ES
    Rapaz, eu queria muito votar, mas esse link me levou para uma página do facebook que requeria ao menos dois aplicativos e os mesmos pediam para eu compartilhar minha lista de amigos, emails, etc. Eu sou um pouco chato com questões de privacidade e decidi não seguir em frente. Não tem outro jeito de ouvir o som de vcs e de votar não?

    Abração.

    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Já deu certo a parada!!
    uehrehruh
    conseguimos ser selecionados pra fase do Juri técnico!!!
    vlw mesmo assim!!
    =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween - How many tears (vocal cover)