lipe's cover- Fucking Perfect

    Autor Mensagem
    zedoidiao
    Veterano
    # mai/13


    Fala galera, meu amigo fez um cover da Música "Fucking Perfect", e outras mais... To ajudando a divulgar e gostaria de saber a opinião de vocês


    Valeu

    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Rapaz, seu amigo manja de harmonização!
    Só fale para ele controlar essa característica dele para não ficar muito exagerado como ficou na introdução! Muita informação desnecessária...ficou meio esquisito, apesar de afinado! Ao longo da música ele faz uns backing vocals realmente muito bem colocados. Ele tem um timbre grave muito bonito, a propósito!

    Talvez tenha sido apenas impressão minha, mas parece que ele está rouco...senti um bocado de soprosidade e tensionamento excessivo na voz dele nos refrões. Não pareceu natural, entende? Isso pode ser perigoso. É bom que ele procure ajuda profissional para ajudá-lo a entender o que é e tratar! (Perceba que não estou diagnosticando ninguém...até porque não tenho qualificação para tanto e se tivesse, não seria louco de fazê-lo via fórum!)

    No geral, ele é muito bom, e a voz dele me lembrou bastante o Alex Band!
    Só fale pra ele atentar à esses detalhes, para fornecer mais qualidade ao material dele!

    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13 · Editado por: Jardel_ES
    · votar


    Olha como é similar!
    http://www.youtube.com/watch?v=8NzHxvQU3Fo

    pOkiz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Achei legal cara, apesar de não gostar desse estilo.

    Como o Jardel falou, ele manda bem na harmonização, mas tem que tomar cuidado com essa voz soprosa porque isso em excesso pode causar um granuloma nas pregas vocais

    Abç

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/13
    · votar


    autotune comendo solto...

    zedoidiao
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Valeu galera, vou avisar ele sim. Ele mesmo me diz que não é um expert em técnica vocal, ele cresceu em igreja e tal.

    Poxa parece mesmo, eu vou mostrar pra ele.

    Christhian[i][/i][u][/u]

    pois é hoje em dia quebra um galho pra quem não tem tempo de gravar 50 tomadas em um dia kkkk Pena que tem gente que não sabe nem cantar "parabéns pra você" se gabando que canta muito e usando autotune né?

    Gansinho
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    zedoidiao
    pois é hoje em dia quebra um galho pra quem não tem tempo de gravar 50 tomadas em um dia

    Eu prefiro ouvir uma gravação em take único, com as falhas e tal, do que uma gravação com autotune.

    pOkiz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Calma gente, depende a gravação né. Sou purista também e axo que se for postar aqui pra avaliação é uma safadeza/cara de pau postar com auto-tune, porém se for uma produção mais complexa de música pop, tem que se usar né, infelizmente o mercado hoje pede isso. E esse cara ae não gravou para postar aqui e nem para que haja críticas em relação ao canto, isso coube a um amigo dele para aproveitar e fazer a divulgação.

    Se eu fosse gravar um cd de Heavy Metal, logicamente preferiria fazer 10 takes em uma parte do que deixar o produtor consertar com melodine/auto-tune, mas nesses estilos mainstream já ta virando adorno...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lipe's cover- Fucking Perfect