Avaliem, por favor! :D

    Autor Mensagem
    Alunos Do Reinaldo
    Membro
    # mai/13


    Sou o de vermelho. Não sou o vocalista, estava brincando pq o cantor já tinha saído do ensaio. Mas, e aí?


    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Alunos Do Reinaldo
    Com o som da camera estourando mais do que taquara rachada não dá para ouvir nada

    Mas ´pelo pouco que dá para ouvi, está desafinando muito, muito mesmo, isso é essencial, capricha, se quer mesmo cantar, por brincadeira inclusive, tem que afinar a voz

    E como está sem técnica, algumas partes simplesmente gritou, aí não escuta-se nada porque estoura mesmo o som do video

    O conselho geral, quer cantar, aprenda cantar com professor, este instrumento não tem conserto, se estragar ele já era

    Alunos Do Reinaldo
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Valeu cara, nesse vídeo a dicção também ficou zoada. Mas eu não acho que desafinei tanto assim, talvez pela qualidade do som mesmo e o jeito de cantar. Mas brigadão aê, vou continuar brincando kk

    tito lemos
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    What the hell?

    biancarocha11
    Membro
    # mai/13
    · votar


    O áudio está muito ruim! =/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/13
    · votar


    Alunos Do Reinaldo
    Brother, tá bem desafinado... O Reinaldo não é bom professor de canto! :P

    GersonM
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Mas, e aí?

    Aí ficou bem ruim, ehehe. Mas como você mesmo disse, estava brincando, então blz.

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Mas eu não acho que desafinei tanto assim
    Vc toca algum instrumento? Se toca, tenta reproduzir a melodia que vc quer cantar no instrumento e vai tentando acertar as notas.

    Se não toca, vc pode pegar algum piano virtual na net mesmo e tenta repetir o que vc ouve ao tocar alguma nota (claro que uma confortável, que vc não precise forçar para produzir).

    Acho que assim vc treina mais o seu ouvido e consegue identificar onde está desafinando. Abraço.

    Alunos Do Reinaldo
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Nenhum de nós canta, era uma brincadeira como eu já disse. Enfim, vou treinar mais hehe

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Alunos Do Reinaldo
    era uma brincadeira como eu já disse
    Sim, mas quem perguntou isso:
    Avaliem, por favor! :D

    As críticas não devem ser encaradas como uma agressão, e sim como um ponto de direção, mesmo brincando, vocês querem tocar algo bacana, curtir, mostrar para os outros

    Então precisa ouvir mais e se for isso que quer... aprender a cantar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem, por favor! :D