[Vídeo] Sutilmente - Skank (Cover - Hugo Ataide)

    Autor Mensagem
    zugo
    Veterano
    # abr/13


    Fala, Galera! Beleza?!

    No último final de semana estava de bobeira e aproveitei para gravar um vídeo cover da música "Sutilmente", do Skank... curto muito essa canção, tanto letra como harmonia e melodia.

    Gostaria que avaliassem o meu cover como um todo, porém focando na voz, pois tenho treinado para melhorar e conto com a opinião de vocês.

    Assistam ao vídeo, comentem, critiquem e etc.

    Desde já, obrigado! ((:



    Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Gostei cara, essa musica é muito boa!

    Parabéns ae!

    zugo
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Blind987

    Po, cara! Obrigado...
    Essa música realmente é linda, bate lá no fundo, hehe! (:

    Obrigado por assistir e comentar! Forte abç e até! (:

    Guibrandao
    Membro
    # abr/13
    · votar


    zugo
    Gostei bastante cara, parabéns!
    Você tem músicas próprias também?

    RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Bom mesmo.

    Parabéns.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/13
    · votar


    zugo
    Gostaria que avaliassem o meu cover como um todo, porém focando na voz, pois tenho treinado para melhorar e conto com a opinião de vocês.

    Fala brother. Então, como brincadeira de voz/violão, está bacana! Mas como você pediu focando na voz, o que acontece é que está tudo muito falado e sem apoio. As pequenas subidas tornam-se muito dificultosas e travadas, além de, melodicamente, ficar meio sem graça e cansativo, por exemplo, para ouvir duas vezes seguidas. Sua voz não me soa tensa, o que é grande coisa! Um pouco de treino (especialmente se tiver acesso a boas aulas) produzirá bons resultados, no geral.

    Abraços

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Guibrandao
    Gostei bastante cara, parabéns!
    Você tem músicas próprias também?


    Obg por assistir ao vídeo, cara... e fico feliz que tenha gostado! (:
    Não tenho tenho músicas próprias ainda, pra falar a verdade agora que tomei coragem pra cantar, sempre fui só violonista. Mas tenho planos de compor sim. É só eu aprender a cantar certinho que vou me empenhar em composições!

    Abç e até.

    RafaelBernatto
    Bom mesmo.
    Parabéns.


    Po, cara, valeu por assistir e comentar. Pretendo fazer mais vídeos! (:

    Abç e até!

    Christhian
    As pequenas subidas tornam-se muito dificultosas e travadas, além de, melodicamente, ficar meio sem graça e cansativo, por exemplo, para ouvir duas vezes seguidas.

    Realmente, sinto dificuldade pra fazer pequenas subidas e concordo contigo sobre o fato de ser cansativo ouvir esse cover duas vezes. Muito obrigado pela crítica.

    Então preciso melhorar o apoio e tirar essa característica "falada" da minha voz.

    Abç e até! õ/

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    UP

    casascover
    Membro
    # mai/13
    · votar


    zugo
    eu vi você em outro forum pedindo para avaliar seus videos,bem, sou pouco experiente,principalmente no forum entao não tenho muito pra falar da parte tecnica,mas no geral gostei,sua voz é boa e você toca muito bem,alem de ter escolhido uma musica muito boa.Como nosso colega disse,ficou um pouco cansativo,mas isso é detalhe.
    Vou fazer que nem você, pedir pra avaliar meus covers tb :D, os links estao abaixo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/304090/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/303702/

    GloriaGaiaIA
    Membro
    # mai/13
    · votar


    zugo
    Skank não é uma banda que eu ouça com frequência, mas mantenho o que disse no outro post, acho que você toca e canta muito bem ! ; )

    E já que o povo tá se promovendo, este é meu canal do YouTube:
    http://www.youtube.com/user/GloriaGaiaIA
    Veja se estiver com tédio, feliz, triste, cansado, de boa... =P

    zugo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    GloriaGaiaIA
    Mais uma vez obg por assistir e comentar!
    Eu curto algumas músicas do Skank... essa especialmente tem um valor sentimental muito grande pra mim, hehe! (:

    Beijos e forte abç! ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Sutilmente - Skank (Cover - Hugo Ataide)