Respiração e apoio

    Autor Mensagem
    danielvocal1
    Membro
    # mar/13


    Olá pessoal bom vai fazer um mês que comecei aula de canto e estou na parte de respiração...
    Vamos la eu aprendi a usar o apoio e usar o diafragma na hora de cantar e tals só que meu prof me mando fazer um exercicio:
    tipo inspiro em 4 tempos e solto o maximo de tempo que conseguir em "S" ele disse que tenho que tentar manter o ar em até 20 segundos para que possamos ir para frente e começar com vocalizes...enfim eu nao consigo manter muito tempo as vezes por 15 as vezes por 17 segundos nao estou conseguindo mais que isso se puderem me ajudar vlwww !!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/13
    · votar


    danielvocal1
    Em primeiro lugar, existe um tópico fixo sobre técnica vocal, além de outros milhares sobre respiração. Leia as regras do fórum: você SEMPRE deve usar a busca e os tópicos existentes.

    Além disso, seu professor passou para você um exercício onde você tem que trabalhar seus limites, para desenvolver. O problema é que você ainda não entendeu o que está fazendo na aula de canto e está procurando um "atalho" para "resolver" o exercício. Amigo, o exercício não é para satisfazer o seu professor, mas às suas necessidades. Portanto faça com dedicação e ponto final.
    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Respiração e apoio