War Pigs - Black Sabbath: Vocal cover por Insolence [Gabriel V.]

    Autor Mensagem
    Insolence
    Veterano
    # dez/12


    Fala, pessoal do fórum! Nesses últimos meses, trabalhei em uma versão cover de War Pigs. A gravação ficou pronta hoje e gostaria da opinião de vocês. Os links:

    http://yourlisten.com/channel/content/16932046/War_Pigs_Gabriel_V._Cov er

    ou

    http://chirb.it/ELNPpF

    (Tive que hospedar nesses lugares porque o soundcloud tem frescura com copyright.)

    Valeu aí!

    Gansinho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Insolence
    Gostei bastante cara.
    Seu timbre é fodão.

    PS: Coincidência, meu nome também pode ser abreviado como "Gabriel V.". uhauhauha =P

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/12
    · votar


    Insolence
    Muito ruim! \o/
    aehuaheae brincadeira man, ficou muito bom!
    Abraços!

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Insolence
    Porra bacana hein velho, relaxadão, pegada legal :) Gostei bastante.

    alansetubal
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Insolence
    Muito bom!!!

    Christhian
    É seu aluno?? Tem uma pegada meio Chris Miyai..

    Insolence
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gansinho
    Valeu por opinar, cara!
    Sério esse negócio do nome? Coincidência mesmo, hahahaha. Abraços, Gansinho!

    Christhian
    Valeu, Chris! Agora é não deixar cair o nível e ir em frente. Pode deixar, vou estudar até no dia de Natal, hahahaha. Abração!

    shoyoninja
    Opa, obrigado, shoyo! Valeu pela opinião e pelo incentivo, velho. Quando tiver mais gravações, posta aqui também, pô (e não só nos fóruns gringos)!

    alansetubal
    Fala, alansetubal! Sou aluno do Chris sim, cara. Valeu aí, que bom que gostou!

    Frankie
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Orra, muito bom, cara! Queria mandar bem assim.
    Vibrato gostoso demais no ouvido.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Insolence
    Excelente producao cara...fiquei impressionado...voce eh muito afinado, a parte instrumental tambem ta matadora....guitarras sensacionais...

    Qm gravou o instrumental?

    Pow seria legal se voce fizesse um breve resumo do processo de gravacao se lembrar do que for mais relevante, seria bastante didatico p pessoal que
    gostaria de gravar tambem com essa qualidade e tudo mais...se puder cite ai
    tambem os equipamentos utilizados....

    Grande abraco....ja sou seu fa

    Pleyel
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gostei.

    Pleyel
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Canta alguma do iron.
    Abs.

    Insolence
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Frankie
    Valeu, Frankie! Cara, não tem segredo. Estudo, estudo e estudo. Basta dedicação e um bom professor. Espero gravações suas daqui a alguns meses!

    alexdiffer
    Fala, Alex. O instrumental é uma BT mesmo. Também gostei. A produção é simples, em si. Gravamos no home studio do meu professor. Um microfone barato (acho que é um Behringer), dinâmico. Uma placa de som suficientemente boa pra sumir com qualquer latência e com a maioria do ruído. Mixado no SONAR, com alguns plugins da Waves e da Isotope. Acho que é isso. Ficou muito bom por causa do bom senso do professor, que tem anos de prática mixando, hahaha. Valeu pelo comentário!

    Pleyel
    Opa, valeu, velho. Ainda gravarei uma do Iron, mas preciso melhorar um pouco, ainda. Espera uns meses que sai!

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/12
    · votar


    Insolence

    Cara, entrei puto, pronto prá chutar o penico e esculachar geral....rs

    Peraí, eu explico: War Pigs é meu xodó, acho essa canção a "Maior Música de Abertura de um álbum de rock DE TODOS OS TEMPOS"

    Apesar de ser sincero quanto ao timbre, porque o Ozzy, apesar de não cantar lá grande coisa têm um dos timbres de rock mais lindos, principalmente na idade em que ele gravou essa canção, gostei bastante, você mandou muito bem e não tentou imita-lo... colocou seu estilo pessoal e isso faz toda a diferença.

    Parabéns!

    GutyRodrigues
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu curti bastante, principalmente quando você joga a voz um pouco mais pra frente, curti esse teu timbre "faringeo", acho que poderia explorar mais ele e não "cobrir" tanto o tempo todo.

    Parabéns!

    Pleyel
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Valeu cara. Vou ficar esperando então a gravação de alguma música do Iron.

    abs.

    Insolence
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lelo Mig
    Pô, cara, valeu! Também sou fã do Ozzy. Ele pode não ter técnica alguma, pode desafinar, fazer merda ao vivo e tudo mais, mas pra mim ele é rei. Fazer um cover de War Pigs foi uma puta responsabilidade pra mim, hahaha. Que bom que gostou. E manda ver na guitarra, rapaz (tô acompanhando seus tópicos, apesar de raramente comentar no "guitarra")!

    GutyRodrigues
    Obrigado, Guty! Cara, de que parte especificamente você tá falando? Fiquei curioso agora, hahaha.

    Pleyel
    Podexá. Demora, mas chega!

    GutyRodrigues
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: GutyRodrigues
    · votar


    Insolence
    Bem no "Oh Lord Yea".
    Trabalhando mais esse tipo de ressonância deixando ela mais cheia, com mais harmonicos(ainda ficou um pouco magro pra mim, não sei se foi a intenção ou falta de costume em soar mais belter), mas se conseguir trabalhar nesse tipo de colocação acredito que ficará do caralhístico hehehe

    eumesmah
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Insolence

    Ow, ficou muito legal!
    Responsa demais gravar uma musica dessa...

    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a War Pigs - Black Sabbath: Vocal cover por Insolence [Gabriel V.]