Tem como eu aprender a cantar bem e melhorar minha voz q e horrivel ?

    Autor Mensagem
    gabrielrn
    Veterano
    # nov/12


    E o seguinte sou iniciante nesse forum ,sou evangelico,tenho 14 anos...enfim preciso muito da ajuda de voces,por favor me ajudem.Eu amo cantar e o meu sonho e cantar com uma voz bonita e louvar a deus com um violao em meu quarto, e eu queria muito ter uma voz bonita e resumindo sem ter desafinacoes e tals e eu queria saber se tem como eu ter uma melhora bem grande e notavel,por favor me ajudem me de dicas e opnioes sobre
    Muito obrigado mesmo sou grato a todos que me atenderam fiquem com deus,que deus esteja cada dia mais iluminando a vida de cada um.

    Gansinho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara, como qualquer coisa na vida, quando você quer aprender algo, você estuda.

    Então vá fazer aulas de canto com um bom professor.
    Uma ressalva: na sua idade, é bom não forçar a voz.

    Leopold
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    gabrielrn

    Eu ainda diria pra voce fazer aula sim, mas de canto lírico. Vai direto no que é mais dificil.

    gabrielrn
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vlw,mas sera que resolve mesmo,pq tipo minha voz nao e tao feia nem linda d+ e + ou - meu timbre n e tao ridiculo...eu comecarei a ter resultado com quanto tempo?Enfim aula de canto vale a pena mesmo ?

    gabrielrn
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Leopold como e q funciona o canto lirico ?

    Leopold
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Enfim aula de canto vale a pena mesmo ?

    Não. Estamos dizendo isso só pra te chatear.

    IronBass
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kkkkkkkk não, ninguém quer te chatear não, o melhor é vc ir fazer aulas mesmo.

    Eu também estou começando, e antes de fazer aulas eu tinha um timbre e uma voz horrivel, e era muito desafinado, comecei fazer aulas há + ou - 2 meses e meu timbre e afinação melhoraram bastante, não estão 100%, mas comparando com antes, está bem melhor.

    Aprendi aqui que não é só chegar perguntando "Ow, como faço pra cantar bem" que vão te dar uma receita. Faz aulas, faz os exercicios que seu professor irá pedir, estude, e etc. Isso vale pra qualquer outro instrumento também.

    Valeu

    gabrielrn
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    IronBass
    Vlw mesmo,é isso que vou fazer,abraco

    gabrielrn
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    IronBass
    Vlw mesmo,é isso que vou fazer,abraco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem como eu aprender a cantar bem e melhorar minha voz q e horrivel ?