Cristiano Araujo é um bom cantor?

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# ago/17
· votar


Ismah
Pode citar o Ozzy, realmente é um grande artista, um cantor mediano.

Arte é o que o Gleison Tulio faz, o que o Lucky Chops faz, o que o Justin Jhonson faz, o que o Billy Gibbons faz de vez enquando tocando na rua.

O finado William Lee, o Ozzy, a Dinamite Joe (banda que trabalho), e uma penca de outros fazem é música


A contradição rolando solta...
Enfim, que baboseira esse papo.
"Arte é o que eu considero acima do resto. O resto é só música"
Assisti vídeos de 3 dos citados por você acima como "arte" e não vi nada demais em nenhum deles. Inclusive um monte de covers dos "apenas músicos".

Ismah
Veterano
# ago/17
· votar


Do ponto de vista pessoal o Ozzy é um artista, sua obra eu acho algo totalmente voltado para ser comercial, já que nos 80, logo que saiu do Sabbath ele foi quase que de " príncipe das trevas " pra " rainha da noite "...

um monte de covers dos "apenas músicos".

Não, de modo nenhum são apenas covers, pois é impossível ouvir cada um deles e ser o mesmo que o disco da banda original...
O William Lee era um intérprete assumido, e um excelente intérprete, que apenas reproduzia ao vivo uma obra... Na mesma música, o Gleison sozinho faz a backing track...

Mas claro, tu não precisa concordar com minha " baboseira " e nem eu com a sua, já que tratamos de opiniões, e não fatos...

123qwr
Membro Novato
# out/20 · Editado por: 123qwr
· votar


https://youtu.be/JHS1xNC3B4g

Vai falar que é ruim? Realmente em alguns vídeos ele pode vacilar, mas tem vários vídeos bons dele

fernando tecladista
Veterano
# out/20
· votar


Vai falar que é ruim?
não é uma brastemp

e esse trecho:
"menos de vinte e quatro huouoras..." ele se afogou com a salifa?
mal do movimento sertanejo é colocar esses cacoetes forçados na música
ninquem fala huouras no dia a dia
-quauarentena
-huouóura do almoço
-me passa um ouóurçamento
-eu ouóuvi você chamar


cada cantor tenta fazer o seu para soar diferente
bruno e marroni, pausa fernandes,...
e acaba soando forçado, falso...
e após ouvir três faixas de um cd se torna insuportável e a gente começa imitar o cantor

então... mas como gosto é individual, tem gente acha bonito o ouóulho outros acham bonito a ramela

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Prá mim não passa de um sertanejo berrador como tantos outros.

De qualquer forma, puta discussão inútil, o cara já morreu.

Cantasse bem ou mal, que diferença faz? Já virou pó.

Ken Himura
Veterano
# jan/21
· votar


Lelo Mig
Prá mim não passa de um sertanejo berrador como tantos outros.
Exato. Pessoal confunde berrar (muitas vezes bem desafinado) com canto. Ou fazer aqueles melismas absurdos, de péssimo gosto estético.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cristiano Araujo é um bom cantor?