Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Cristiano Araujo é um bom cantor?

Autor Mensagem
      Gansinho
      Veterano
      # 02/ago/17 23:50
      · votar

Ismah
      Pode citar o Ozzy, realmente é um grande artista, um cantor mediano.

Arte é o que o Gleison Tulio faz, o que o Lucky Chops faz, o que o Justin Jhonson faz, o que o Billy Gibbons faz de vez enquando tocando na rua.

O finado William Lee, o Ozzy, a Dinamite Joe (banda que trabalho), e uma penca de outros fazem é música

A contradição rolando solta...
      Enfim, que baboseira esse papo.
      "Arte é o que eu considero acima do resto. O resto é só música"
      Assisti vídeos de 3 dos citados por você acima como "arte" e não vi nada demais em nenhum deles. Inclusive um monte de covers dos "apenas músicos".

Ismah
      Veterano
      # 03/ago/17 02:12
      · votar

Do ponto de vista pessoal o Ozzy é um artista, sua obra eu acho algo totalmente voltado para ser comercial, já que nos 80, logo que saiu do Sabbath ele foi quase que de " príncipe das trevas " pra " rainha da noite "...

um monte de covers dos "apenas músicos".

Não, de modo nenhum são apenas covers, pois é impossível ouvir cada um deles e ser o mesmo que o disco da banda original...
      O William Lee era um intérprete assumido, e um excelente intérprete, que apenas reproduzia ao vivo uma obra... Na mesma música, o Gleison sozinho faz a backing track...

Mas claro, tu não precisa concordar com minha " baboseira " e nem eu com a sua, já que tratamos de opiniões, e não fatos...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cristiano Araujo é um bom cantor?

302.998 tópicos 7.841.878 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital