duvida sobre tons

    Autor Mensagem
    JonasRp
    Veterano
    # set/12


    Porque quando eu canto um hino de soprano por exemplo pai eu confiarei que é muito agudo eu sinto a minha voz pra dentro como se a musica fosse grave eu tento mas não consigo acertar a nota que no caso é Mi menor mas quando eu subo para Sol encontro o tom tudo flui mas ninguém mas consegue cantar comigo dizem que tá alto pra elas no caso soprano o que fazer ???

    Leopold
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu não sei se entendi direito o que vc disse mas eu suponho que vc, como canta uma oitava abaixo delas, está grave para você. Então quando vc sobe alguns tons facilita, porém para elas sobe também, então elas reclamam que está agudo demais.

    JonasRp
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ahh então deve ser por isso mas será que fica feio ??

    bruno.pdias
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O ideal nesse caso é separar quem vai fazer a primeira voz.
    Se for vc, as meninas vão fazer a segunda voz em terça ou quinta, e não em uma oitava, tentando fazer uníssono, vai ficar menos agudo para elas

    Se elas fizerem a primeira voz, vc pode tentar fazer a terça ou quinta mais grave, pq uma oitava abaixo seria muito grave

    JonasRp
    Veterano
    # set/12
    · votar


    No caso aumentei o tom pelo audacity é o playback, a menina que cantou a ultima vez comigo diz que tá alto pra ela, fui cantar com ela esse hino e olha como ficou ; http://www.youtube.com/watch?v=cz9mmlccZgM

    Minha voz nem de longe é assim grossa parece que tinha um gato na garganta !

    TitoOliveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Por esse vídeo deu pra ver bem claramente que tu não ta cantando na mesma oitava que a mulher.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre tons