Avaliem por gemntileza bruce dickinson cover

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/12
· votar


amilanezi
Quando da minha tentativa de obter alguma avaliação sobre o timbre de minha voz...quase me mataram por causa de correções que fiz na afinação.kkkkkk.

Man, vamos alinhar algumas idéias.

Não foi essa a sua intenção inicial e você sabe disso. Você citou o timbre posteriormente por que sabe que isso não tem nada a ver com o melodyne que está ali aplicado.

Basta ver o seus post de abertura do tópico. Você veio no fórum de canto (não de edição de áudio) e pediu "algumas dicas pra melhorar". O que você não está se dando conta é que o pessoal daqui fica indignado não com o uso da ferramenta, mas por que a coisa perde sentido. Perceba isso, em outro tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/294602/#8496222
"No geral gostei bastante, acho que você com dedicação vai longe, porque em minha opinião possui dois elementos fundamentais para seguir como cantor......boa afinação e bom timbre."

Como você acha que a pessoa se sente depois de ter ouvido o seu som mais de uma vez, de ter lhe escrito com tanta atenção e depois de perceber que uma das duas únicas coisas que ela julga fundamental foi alterada por um software, que não tem nada a ver com técnica vocal, razão do fórum existir?

Repense, velho. O fórum tem muito a lhe oferecer, desde que você aceite esse erro e saia da defensiva. Não é a postura das pessoas que está errada em criticar a edição, que, repito, não tem nada a ver com a essência do fórum. Como já disse, usa o melodyne quem quer, mas se for pedir opinião sobre a edição, o fórum é o de Home Estúdio. Ou se for sobre a produção como um todo, Divulgue suas músicas. Aqui, ficaremos felizes em ouvir algo tecnicamente perfeito ou algo em que possamos discorrer a respeito de alguma ajuda.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/12 · Editado por: Christhian
· votar


amilanezi
Só complementando...

Cara, você já deve ter percebido que minha participação no fórum é bem restrita, especialmente de alguns anos para cá. Meus alunos e outros que me conhecem pessoalmente, sabem como minha rotina me consome todo o tempo livre.

A questão é que eu estou gastando bastante tempo escrevendo para você, pois você parece um cara bacana e bem intencionado que acabou se perdendo um pouco em meio às críticas. Brother, lembre-se que quem comenta também teve muita consideração em gastar o seu tempo lhe ouvindo e escrevendo, portanto não às ignore, mesmo que o "tom" das palavras não seja o que você esperava.

Abraços.

amilanezi
Veterano
# out/12 · Editado por: amilanezi
· votar


Christhian
Certo Christian...esse evento servirá para melhorar as coisas certamente...confesso que confundi um pouco a proposta do fórum...mas agora está tudo entendido e agradeço o norteamento que vc propiciou...vou usar isso para o progresso...só quero deixar bem claro que nunca tive a intenção de enganar ou ludibriar alguém...até pq senão teria deixado a música perfeita e não é o caso.
Abraço!

Joe_Tremonti
Veterano
# out/12
· votar


cara eu gostei da sua voz :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliem por gemntileza bruce dickinson cover