I Remember You - Skid Row <Chris Miyai>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/12


    Remember yesterday?
    Walking hand in hand
    Love letters in the sand: I remember you!

    :)

    http://soundcloud.com/chrismiyai2/i-remember-you-chris-miyai

    Gansinho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Af Chris, sua voz não tem nada a ver com a do Bach e você nem usou drive o suficiente!

    /fanboys

    uhauhauha
    Muito bom Chris, mais uma pra pasta ;)
    Abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/12
    · votar


    Gansinho
    ahauehuaeae e teve uns que me mandaram mensagem no facebook com teor parecido com esse aehuaheae fanboy é tenso!

    Valeu mano velho!
    Abração!

    O_Candura
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Boa tarde Chris.

    Ficou muito bom mesmo, boa afinação e bom rasgo de voz nos agudos!
    Só uma pergunta, você quando faz a gravação da voz, faz tudo num take, ou faz vários takes e depois monta o take final com o melhor de cada take?

    Cumprimentos.

    O_Candura.

    Tomaz.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Tinha visto o tópico logo que criado, mas por algum motivo obscuro o Soundcloud não queria reproduzir a música.

    Bom, qualquer comentário que eu fizer vai ser pouco, não tenho conhecimento técnico pra te avaliar, e, mesmo que tivesse, tenho certeza que daria nota 10, então aí vai um sincero: CARALHO!!

    Abraço

    Luis Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Christhian
    E ae Chris, quanto tempo, ainda ta dando aulas online?

    Rdesign
    Veterano
    # set/12
    · votar


    nice job!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/12
    · votar


    O_Candura
    Valeu velhinho! Então cara, normalmente eu estudo bastante antes, acerto todo o mapeamento de técnica que vou usar, marcando na letra impressa e depois gravo em dois ou três takes. Essa foi praticamente de primeira até o solo, depois gravei o final com mais cuidado, acho que foram 3 takes, escolhendo o que ficou melhor! Mas melodyne, jamais! aehuahae
    Valeu mano! Abraços!

    Tomaz.
    aehuaehae valeu, po*ra!
    Obrigado por ouvir, man!
    Abraços!

    Luis Guitar
    Faaaaaala! Quanto tempo, cara!
    Então, essas aulas nunca vingaram, não dá certo, cara. Tem muita informação que só a presença da pessoa é capaz de fornecer, especialmente acústica e detalhes visuais.
    Abraços!

    Rdesign
    Thanks, bro! :)

    ramboten
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Muito bem executado!! Parabéns!!

    Ao meu ver este vocal ficaria muito legal e agradável com musicas em tom um pouco mais grave, como Doors..( se me expressei errado, desculpa pessoal)
    Para mim a voz nao tem aquela suavidade que esse tipo de música exige, já que o tom é bem desafiante, mas claro que é excepcional e mais uma vez parabéns!!( apenas uma opinião de uma percepção).
    Abrax

    bruno.pdias
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Fodido demais, cara
    Drives potentes e afinadíssimos
    Não tem nem como procurar defeito! parabens!

    O_Candura
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Christhian

    Oi Chris, então você faz como eu faço as minhas gravações, só que normalmente eu faço muito mais do que 3 takes, e depois faço a pista final com o melhor de cada take. Só não faço é essa marcação na letra impressa da técnica, tento memorizar e depois faço na hora que gravo!
    Quanto ao Melodyne também não uso, prefiro suar e fazer nem que sejam 1000 takes do que fazer isso, ou então se não conseguir não gravo e vou treinando até conseguir, e depois então gravo!

    Cumprimentos

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/12
    · votar


    ramboten
    Valeu man! Doors é o que há! haha
    Abraços!

    bruno.pdias
    Valeu mano! Tá cheio de defeito aí, então nem procura, por favor! aehuaheae
    Abraços!

    O_Candura
    prefiro suar e fazer nem que sejam 1000 takes do que fazer isso, ou então se não conseguir não gravo e vou treinando até conseguir, e depois então gravo!

    Yes! Esse é dos meus! aehuahae
    Meus alunos que o digam! :P
    Abraços e obrigado pelos comentários! :)

    TitoOliveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Acho mó osso colocar a vogal "i" certinha nos agudos.

    Sempre que tem frases tipo como nessa música "remember me" que a pronúncia ficaria algo tipo "remember mi" eu acabo indo pro "remember maei". Mesma coisa com o "U", ao invés do tipo "I remember you" eu acabo fazendo "i remember yaou".
    Se eu não faço isso acabo levando essas vogais mais difíceis pra garganta e fazendo força pra elas soarem.

    Mas enfim, comentei isso justamente pra elogiar que tu bota elas bem colocadinhas e tals. No mais está muito daora a música

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/12
    · votar


    TitoOliveira
    Valeu mano!
    Uma das primeiras coisas que trabalho com os meus alunos é a colocação da vogal I. É uma das mais difíceis de acertar, mas quando bem feita, ela orientará todas as demais ao caminho certo. Portanto, persista no trabalho sobre ela! Tenho certeza que dará bons resultados para você!

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I Remember You - Skid Row <Chris Miyai>