Me avaliem cantando "Codinome Beija-Flor" do Cazuza

    Autor Mensagem
    cantorives
    Veterano
    # ago/12




    Olá amigos,

    Por favor, avaliem o meu cover de Codinome Beija-Flor e me digam que erros estou cometendo, o que precisa ser melhorado em questão de técnicas, interpretação, etc.

    Obrigado!

    cantorives
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ninguém?

    Leopold
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Os fraseados não estão fazendo muito sentido para mim. Está lento demais e cheio de portamento. A sua voz é leve, se não colocar um andamento mais rápido fica monótono, ainda mais exagerando nos portamentos.
    Fica com cara de que vocÊ está falando arrastado ao invés de cantar.

    cantorives
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O que é portamento?

    bruno.pdias
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Realmente, esse exceto de portamentos incomodou, cara...

    Portamentos são essas passagens entre duas notas, q vc meio de desliza entre as duas, vc arrastou muito, ficou chato.

    por exemplo no "a nossa música nunca mAAAAIs tocou"

    Fora isso, vc é bem afinado

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cantorives
    Vc é afinado e tocou bem. Achei o vídeo bonitinho rsrs
    Concordo com o Leopold que está lento, e por isso, na minha opinião, ficou meio chatinho. Mas continue tentando, vc tem potencial!

    o/

    cantorives
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mais alguém pode avaliar o cover?

    porkaum
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara eu não sei nada nada sobre canto.Mas gostei bastante.
    Só acho que tu deveria ter cantado mais animado.Ficou algo muito monótono.Um pouco mais de sentimento,um pouco menos de emoção.
    Não sei s eo problema é comigo,mas achei que o som do teclado estava em alguns momentos cobrindo sua voz,que é meio tranquila.

    Mas mesmo assim,ficou 10 cara.Tô esperando um outro vídeo por ai.
    Quer uma dica? "O nosso amor a gente inventa",doo Cazuza também.Ela é um pouco mais animada,sem deixar de ser bonita.Acho que tu consegue se sair bem melhor nela.


    Agora descupa ae se não for pedir muito,mas já que você é tecladista,pode avaliar minha música em http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/294704/
    vlw;

    cantorives
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Obrigado por avaliar porkaum!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me avaliem cantando "Codinome Beija-Flor" do Cazuza