Eu canto bem (avaliação da voz) ?

    Autor Mensagem
    JonasRp
    Veterano
    # jul/12


    Amo cantar, sempre cantei no chuveiro no quarto, pra alguns amigos mas nunca cantei em público no congresso jovem da minha igreja resolvi arriscar cantei com uma irmã da igreja queria que vocês pudessem avaliar se ficou bom, eu estava nervoso e em algumas partes desafinei e também cantei pelo nariz mas quero saber no contexto geral ? Desde já agradeço a atenção de todos !


    http://www.youtube.com/watch?v=cz9mmlccZgM&feature=plcp

    Leopold
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    No contexto geral não se entende quase nada do que vocês cantam. O anasalamento foi geral. No mais, eu tenho muitas reservas a respeito deste jeito "padrão" de cantar. Parece que todas as pessoas que cantam este tipo de música, cantam exatamente um igual ao outro.
    Identidade vocal é tudo e para mim é o que faltou aí.

    Como estreia é normal ficar nervoso, desafinar e etc. Esse não é o problema. O problema é que neste caminho você será apenas mais um num mar de pessoas que cantam tudo padronizado.

    JonasRp
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leopold então as músicas gospel elas mantêm quase o mesmo padrão para os hinos que chamamos Cânticos de adoração, mas no segmento gospel temos hinos parecido com Bossa nova, reggae, Mpb e por ai vai, quando cantamos no playback fica difícil fazer algo diferente com a canção tendo em vista que ensaiamos esse hino no dia em que cantamos e só passamos duas vezes, gostaria de saber se levo jeito para cantar, eu não quero gravar cd ou cantar em vários lugares apenas na minha igreja e para Deus ! quais dicas você pode me dar me disseram que eu sou barítono o que é bom para tirar a voz do nariz?

    Gansinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JonasRp
    Faz aulas cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu canto bem (avaliação da voz) ?