minha voz, opiniões por favor

    Autor Mensagem
    DuLopes
    Veterano
    # jul/12


    bom,eu tinha postado uma música minha,mas como ela ñ estava tão boa,ela prejudicou eu cantando,agora gostaria q avaliassem eu cantando uma música já existente

    http://soundcloud.com/dulopes/sozinho

    bom,sei q ñ canto aquele absurdo de bom,pois nunca estudei nada de canto,mas gostaria que respondessem essas perguntas

    1°minha voz é feia?parece de mulher? (tenho 21 anos,ou seja ela ñ vai mais sofrer nenhuma mudança radical)

    2° vale a pena investir em estudo ou eu sou um caso perdido ?

    3°treinos e estudo realmente vai fazer A diferença ?

    4° quanto tempo demora esse tipo de estudo,quanto custa em média ?

    5°eu sou desafinado ? e qual o tipo da min ha voz e se existe um gênero musical pra cada voz ou qualquer um canta qualquer coisa bem?

    obrigado a todos!!!

    ton 00
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    1° Não velho, ela não parece de mulher, mas pode sofrer alterações se você não cuidar bem dela.

    3° Sempre fazem a diferença se houver ,junto com eles, dedicação.

    4° Já li relatos aqui no fórum de meses, anos, décadas... rsrs

    5° Você não cantou, apenas leu a música.(ao menos foi o que eu ouvi)

    2° Deixei essa por último porque é complicado. Se você mesmo acha difícil responder imagine nós aqui.Só de depende de você, se estiver inseguro desista, se realmente quiser fazer, faça!

    pOkiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    1 - não parece nada com uma voz feminina
    2 - se é um caso perdido isso vai de você, se você gosta muito e for dedicado da pra consertar isso
    3 - fazem sim.
    4 - demora o tanto que for necessário. Uma mensalidade de Aula de técnica vocal sempre estará acima de R$100.
    5 - nessa gravação está desafinado sim, você não tem segurança nem firmeza. Cada voz se encaixa melhor em um gênero, mas isso não é lei, nada impede você de cantar blues, sertanejo ou heavy metal, se vai ficar bom... ae já são outros quinhentos. E para poder encaixar sua voz em algum lugar, ela precisa estar bem desenvolvida.

    OBS: não sou nenhum professor de canto ou algo parecido, dei apenas minha opinião.

    Abç, e muita dedicação.

    DuLopes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    bom galera,eu fico com muita vergonha na hora de cantar,então as vezes canto bem baixo pra ngm escutar....as vezes meio q prendo a voz..isso chega a atrapalhar?

    pOkiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Claro que atrapalha, a voz é a alma da banda, não tem que ser apenas ouvida, TEM QUE SER BEM OUVIDA ;D

    DuLopes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Você não cantou, apenas leu a música.

    oq isso quer dizer? q faltou emoção.tava fora do ritmo?
    rs

    ton 00
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    DuLopes
    Cara, eu achei que a interpretação ficou muito falada (minha opinião).Sem muita "emoção"

    DuLopes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ton 00

    vou tentar melhorar isso,talvez por isso desafinei né?

    Lasanha
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    "Eu fico com muita vergonha na hora de cantar,então as vezes canto bem baixo pra ngm escutar....as vezes meio q prendo a voz..isso chega a atrapalhar?"

    Isso atrapalha mais do que vc pode imaginar... Se vc se soltar tenho certeza que vai explorar bem melhor sua musculatura, o que faz toda diferença.

    Sua voz não parece nada com voz de mulher (o que tb não seria um defeito, haja vista que Ney Mato-Grosso é um baita cantor), mas vc precisa acertar a afinação e o andamento.

    Mas te garanto que vc nunca vai melhorar enquanto estiver cantando acanhado... Manda ver e dane-se a vergonha!

    DuLopes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    a cara,sabe eu toco guitarra tbm,eu adoro,amo fazer isso,vcs devem saber como é a sensação quando vc pega a guitarra e tira uma melodia dela..é incrível,mas eu amo por igual cantar,e chego a ficar chateado,até triste quando ouço minha própria voz e vejo q ñ tá bom =[ ...e como se eu ñ conseguisse fazer uma coisa q eu amo entende ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha voz, opiniões por favor