Microfone para gravação até 300 reais

    Autor Mensagem
    Tiso
    Veterano
    # jul/12


    Vi um tal de Blue USB, mas desanimei ele não ter conexão normal para amplificadores. O que vocês me sugerem?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tiso
    não tenho certeza da faixa de preço no brasil ,mas como nos eua é 100 dolares deve ser mais ou menos 300 reais aqui , o shure sm57 , é O microfone "pau pra toda obra"

    Jonas F. L.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Você quer gravar o que exatamente? Já possuí sala tratada acusticamente?
    Prefere microfones condensadores ou dinâmicos?

    Vou citar algumas opções dos dois tipos:
    Dinâmicos: Samson Q7, Behringer XM8500, se juntar mais algum dinheiro dá pra comprar o Shure SM58. (Já testei os três, dá pra fazer boas gravações com todos.)

    Condensadores: Não tenho experiência com condensadores, mas nessa faixa de preço mais baixa costumam indicar mais os Behringer.

    Se quiser algo com uma qualidade melhor, junta mais algum dinheiro. Se não tiver interface para gravação ou mesa de som, o jeito é comprar um USB mesmo, mas como você pode acabar melhorando o resto do seu equipamento depois, não seria uma boa opção.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tiso
    olha pelo menos o que me orientaram aqui no forum quando eu comprei um samson co1u que tambem é usb , é que microfones usb não servem pra gravações musicais , a finalidade deles é videologs essas coisas..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone para gravação até 300 reais