Professora com dúvida sobre a minha voz

    Autor Mensagem
    jhonatan520
    Veterano
    # mai/12


    Bem,pessoal,é o seguinte: Como eu postei aki antes,eu comecei minhas aulas de canto e a professora pediu pra eu cantar uma musica e fizemos uns exercicios.Quando eu cantei ela disse q eu sou baixo (Talvez um "Verdiano",o que seria isso?),dps disso ela mediu minha extensão,eu atingi de F1 à G3(foi o q ela disse),entao ela disse q minha voz é uma caixa de supresas,pq essa nota é de baritono.Entao,alguem aí poderia me ajudar com isso?Tipo,teria possibilidades de ser um baritono?
    Vlw

    Leopold
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Entao,alguem aí poderia me ajudar com isso?

    Não.

    Tipo,teria possibilidades de ser um baritono?

    Não sabemos.

    shoyoninja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Olha cara, considerando a idade que está no seu cadastro, eu acho extremamente improvável qualquer uma dessas informações ser correta.

    Acho inclusive que antes de sua voz mudar completamente, qualquer um que tentar classificar só vai falar besteira.

    Atenção aí porque essa informação é bastante esquisita... De uma procurada no youtube e escute como soam cantores que são classificados dessa forma.

    jhonatan520
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vlw pessoal,Entao eu nao devo me preocupar com classificação,né?Pq minha voz vai mudar,certo?
    É q eu acho mt show o tipo de voz do baritono,tipo Michael Bublé,q eu sou fã..

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/12
    · votar


    jhonatan520

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/260977/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professora com dúvida sobre a minha voz