pessoal da onde que eu moro cantando alguns cantores avaliem?

    Autor Mensagem
    rendidoestou
    Veterano
    # mai/12


    avaliem os cantores e digam que é melhor, afinado desafinado ruim bom etce talls... Essa primeira éa laiane cristina tem um grave lindo.
    a segunda a bia diz ela que vai cantar no raul gil um dia ainda.
    terceira lyane que diz ter uma baita de uma extenção vocal.

    QUAL DAS TRÊS É MELHOR DEEM NOTA DE 1 A 10

    rendidoestou
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    será qe alguém se desponibiliza?

    pOkiz
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nem vou escutar, porque não captei a finalidade do tópico, afinal não entendí nem uma frase sequer do que você escreveu.

    rendidoestou
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    NÃO SABE , LÊR KKKKKKKKKK'
    ESSAS MENINAS MORAM AQUI PERTO SÃO PESSOAS QUE GOSTAM DE CANTAR E QUEREM AVALIAÇÃO E VER QUEM É A MELHOR QUEM CANTA MAIS E ETC E TAL.
    EU QUERIA SABER DE QUEM CANTA E NÃO DE QUEM N TE O MININO DE EXPERIÊNCIA NA AREA AFZ

    Gansinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    rendidoestou
    Por que você ao menos não escreve de forma correta e clara?
    Ninguém é obrigado a entender seu péssimo português não.

    gravity
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Avaliando por esses videos, nenhuma das 3 é excepcional, mas curti
    muito o timbre da primeira. Mas dizer quem é a melhor cantora é complicado man, primeiro que isso é um lance bem subjetivo, segundo que precisaria de um conhecimento maior sobre ela. Nos videos, eu digo que é a terceira que saiu melhor.

    Leopold
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Além de tudo é mal educado. Tópico inútil.

    shoyoninja
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Acho que se essas pessoas realmente quisessem a opinião do fórum, elas teriam pessoalmente criado a conta e perguntariam.

    Além do português horrendo, também desconfio dos seus motivos para querer saber. Se quiser saber a opinião que temos sobre o que você canta, grave material, bem gravado de preferência, mande e se alguém responder aproveite a oportunidade.

    No mais, duvido muito que alguém aqui vai fazer comparação da forma que você quer, não traria benefício nenhum.

    rendidoestou
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Leopold,shoyoninja cara o pessoal aqui me chama de ignorante, mais vocês aqui só sabem fazer criticas poxa !
    eu já coloquei material meu aqui e fui basicamente exculachado.
    são amigas minhas, essas meninas.
    é que vocês fazem avaliações aqui pra mesmo aonde elas estao errando eu acho que elas tem grande talento.
    abçs.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pessoal da onde que eu moro cantando alguns cantores avaliem?