Gostaria muito de uma opnião geral e dicas de como "recuperar" rapidamente a forma para ca

    Autor Mensagem
    cukkie
    Veterano
    # mai/12



    Bom galera, esse é um video que eu fiz, pra pelo menos tentar me inscrever em um programa, resolvi aproveitar o curto tempo do video e postar aqui para vocês me darem uma opnião...
    eu sei que a maioria vai falar sobre aula, eu fiz aula por pouquissimo tempo e devido a problemas de saude, tive que parar e fazer uma cirurgia, porém eu vou voltar a fazer aula em menos de um mês, porque a cirurgia introduziu dois eletroldos cruzando o meu peito, então ainda é dolorido treinar algumas tecnicas pra valer, no mais eu gravei o video sem que nada mais pudesse interferir na voz...
    agora chega de lero lero!
    gostaria que fizessem criticas construtivas, opniões sobre qual area eu preciso melhorar mais, qual genero minha voz se encaixa com mais facilidade e gostaria muito de saber de algumas aparelhagens(mesa de som, mic, etc...) que não sejam muito caras e tenham um bom desempenho.

    Vlw a todos!
    ps: não me julguem por ser sertanejo :( kkkk

    TitoOliveira
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não ta ruim não.
    Só tem que melhorar a dicção eu acho, por causa do "s"

    TitoOliveira
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Não ta ruim não.
    Só tem que melhorar a dicção eu acho, por causa do "s"

    cukkie
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: cukkie
    · votar


    TitoOliveira
    Só tem que melhorar a dicção eu acho, por causa do "s"
    po camarada, eu tenho ceceio e to trabalhando tbm para tentar amenizar e acabar com esse problema, atrapalha demais, vlw ae ! ^^

    Gansinho
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gostei da sua voz. Só não curto esses trejeitos do sertanejo.

    gravity
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Cara, não vou te iludir, vc vai competir com gente bem mais preparada que você. Tem um timbre legal pro sertanejo, mas tem que cuidar da afinação, deu umas escorregadas na música, talvez por dificuldade de controlar a voz mesmo. Mas é isso aí, volte às aulas e continue na luta, porque se há vontade, o resto vem na raça.

    Leopold
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cukkie

    Eu não creio que vc deva perder tempo se inscrevendo nesse negócio.
    Não está com nível ainda pra competir. Me parece que vc tem a língua presa, então tem que ver isso também.
    Se vc fez cirurgia o certo é esperar o tempo necessário para não sentir mais nada ao cantar.
    Vá estudar, com calma, se prepare melhor. Nesse estágio aí vc não vai muito longe. È bom ter noção exata da realidade.

    cukkie
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gansinho
    vlw cara! eu sou rockeiro, porém no sertanejo foi onde consegui encaixar minha voz com mais facilidade, acabei pegando gosto tbm kkkk
    gravity
    é cara, eu andei vendo uns videos e tem gente bem mais preparada que eu de fato kkkkk, mas não custa nada tentar, caso seja pré-selecionado, enfrentar um palco(mesmo que seja pra perder) é uma baita experiencia!
    mas sou novo ainda, tenho muito pra aprender e vou sempre tentar melhorar, vlw!

    Leopold
    é cara, receio mesmo que estou abaixo da media, estou tentando voltar as aulas, ja to procurando professores aqui, quanto a cirurgia, meu medico tinha dito que apos 1 mês eu poderia voltar a vida normal sem esforço, por isso eu não to usando tanto a força da respiração pra cantar, pra não exercer muita força na caixa toraxica, mas eu só poderia voltar a fazer esforço depois de 5 meses(e ja faz 2 meses que fiz a cirurgia) então to planejando voltar com calma durante esses 3 meses que ainda não to podendo me esforçar tanto, pra não ficar parado mesmo! e vlw pela critica!

    leviribeiro
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cukkie tenta se recuperar 100% antes de treinar pesado! E dá uma olhada nessa lingua aí! Com treino vc destrava ela!

    trendset
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    procure exercicios do metodo canone e tem um metodo pratico chamado por todo canto que é muito bom, usamos no conservatorio e realmente funciona.

    cukkie
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    leviribeiro
    então cara, ja to fazendo exercicio pra destravar e até eu recuperar 100% vai demora um pouco, vou começar com treinos leves mesmo

    trendset
    opa valeu pelas dicas, vou da uma pesquisada aqui e ver se consigo tirar um bom proveito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gostaria muito de uma opnião geral e dicas de como "recuperar" rapidamente a forma para ca