Speech Level Singing, Speak e Belting na música brasileira ?!?!

    Autor Mensagem
    Daniel Lotoy
    Veterano
    # abr/12


    Olá gente, tdo bem?
    Sou cantor e professor de canto e como ví que tem muita gente boa aqui, resolvi postar uma gravação minha para que vcs opinem.

    Originalmente eu sou formado em canto popular, com principal abordagem na canção brasileira mesmo, mas também estudei o Speech Level Singing, além de técnicas para teatro musical. Imaginam a salada? rsrs

    Esta gravação é um clip da minha banda de músicas autorais, chamada Entreatos. Gostaria de saber oq vcs acham da voz nessa música. Qualquer sugestão será válida!

    http://www.youtube.com/watch?v=iPOBNO71SbU

    Espero que gostem da música, ela se chama A La Vonté e também é minha composição.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/12
    · votar


    Daniel Lotoy
    A música é excelente!

    também estudei o Speech Level Singing
    Isso é um lixo, fuja! Uma releitura porca do que se faz há séculos no canto lírico, vendido como método inovador. O Brett Manning cantando (principal divulgador) é medonho, por sinal.

    Parabéns pelo trabalho! Curti mesmo!
    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/12
    · votar


    Daniel Lotoy
    Só pra contar, pensa num título mais bacana para seu tópico, pois não está exatamente relacionado com o conteúdo... e isso não é legal em relação às regras. Posta aqui mesmo que eu edito.

    Abraços!

    gravity
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Curti hein!! Muito bom trabalho, poste mais músicas suas aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Speech Level Singing, Speak e Belting na música brasileira ?!?!