Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Rachael Leahcar - "La Vie En Rose". Que voz! 17 anos e tem algo muito, muito especial...

      Autor Mensagem
      MauricioBahia
      Moderador
      # abr/12 · Editado por: MauricioBahia


      E não é só a beleza. Ela é quase cega (tem apenas 10% de visão). Mas e daí?

      Que espetáculo. Apreciam sem moderação.



      Abs

      overlappingcircles
      Veterano
      # abr/12
      · votar


      MauricioBahia


      MauricioBahia
      Moderador
      # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      overlappingcircles

      heheheh! Todo os jurados apertaram juntos pra ver quem cantava. :)

      Muito bom!

      Lodi
      Veterano
      # abr/12 · Editado por: Lodi
      · votar


      Conheci essa música pelo livro "O menino do pijama listrado". É sempre bom ouvir!

      Que maravilha! magnífico!

      overlappingcircles
      Veterano
      # abr/12
      · votar


      MauricioBahia
      e ela mal tinha terminado a primeira frase :)

      MauricioBahia
      Moderador
      # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
      · votar






      MauricioBahia
      Moderador
      # abr/12
      · votar


      overlappingcircles

      No caso da Rachael, acho que os jurados ficaram sem ação. Bom, eu fiquei "speechless"

      ;)

      Curly
      Veterano
      # abr/12
      · votar


      Canta muito bem a menina. Não consigo assistir vídeos desses shows de calouros televisivos, hipocrisia e falsidade são coisas que me dão náuseas e esses shows são só isso...

      overlappingcircles
      Veterano
      # abr/12
      · votar


      MauricioBahia
      acho que ambas sao excelentes. Obrigado por compartilhar :)

      MauricioBahia
      Moderador
      # abr/12
      · votar


      Curly: hipocrisia e falsidade são coisas que me dão náuseas e esses shows são só isso...

      Eu vejo! hehe Mas nesse caso, recebi um e-mail. Nem sabia que existia esse "The Voice".

      overlappingcircles

      A recíproca é verdadeira!

      Abs

      MauricioBahia
      Moderador
      # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      overlappingcircles

      Essa Karise me lembrou muito a Dilana, quem sou fan de carteirinha. Eu gosto bastante desse "estilo Janis".

      Abs

      francisalex
      Veterano
      # abr/12
      · votar


      Po, assim vcs me fazem desistir de cantar.
      A karise chama mais atenção por causa da pega "janis". Mas as duas ótimas.

      MauricioBahia
      Moderador
      # abr/12
      · votar


      francisalex: Po, assim vcs me fazem desistir de cantar.

      hehe. Quando ouço/vejo algo assim, fico inspirado!

      ;)

      francisalex
      Veterano
      # abr/12
      · votar


      MauricioBahia
      Modo de dizer né amigo.
      Aqui também bate um ecstasy musical, da vontade de pegar o violao e tocar (que é o que eu estou fazendo agora)

      Abrax!

      MauricioBahia
      Moderador
      # abr/12
      · votar


      francisalex: ecstasy musical

      haha! Exato!

      Abs

      francisalex
      Veterano
      # abr/12 · Editado por: francisalex
      · votar


      Eu postei em outro tópico, mas já que estamos falando de inspiração musical.



      francisalex
      Veterano
      # abr/12
      · votar




      Leopold
      Veterano
      # abr/12
      · votar


      E não é só a beleza. Ela é quase cega (tem apenas 10% de visão). Mas e daí?

      Pois é aos 0:47 ela mostra que tem perfil, rs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rachael Leahcar - "La Vie En Rose". Que voz! 17 anos e tem algo muito, muito especial...

      305.540 tópicos 7.892.027 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital