Set Fire to the Rain - Adele (cover)

    Autor Mensagem
    Gaia0007
    Veterano
    # abr/12




    Não está exatamente como eu gostaria, mas... Sou uma "curiosa do canto", nunca fiz aula nem nada, no entanto, adoro cantar. =]

    Avaliem, por favor.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gostei da sua voz, mas ainda estou de boca torcida por causa da mudança do andamento das frases, acho que foi exagerado. Se tivesse mudado uma ou duas vezes, blz, mas a música inteira [!?], Sua "inovação" soou estranha pra mim, isso fez vc desafinar e se perder às vezes, foi o que me pareceu.

    Outra coisa, vc poderia ter tentado fazer as vocalizes no final da música pro refrão não ficar repetitivo e chatinho...

    Enfim, sugiro que vc diversifique sua "forma" de cantar. Fazer uma alteração no tom, no andamento, na interpretação é até legal, dá um toque pessoal à música, mas pra mudar tudo tem que saber fazer, se não fica estranhão.

    ^^

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gaia0007

    curti, só acho que o volume da voz tá um pouquinho alto! mas pouca coisa mesmo. termos tecnicos não é comigo =D

    Peace!!

    Gaia0007
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    undefinedCindyFerrari
    Vc tem toda a razão nesse sentido. Tem até erro na letra. Pra dizer a vdd, só ouvido pedaços dessa música, mas já tinha me chamado atenção. Hoje que a reparei melhor. Eu tinha me proposto a fazer um cover da Someone Like You, mas achei que minha voz não estava legal e mudei pra essa de última hora. rs

    Qqr dia posto outra que conheço mais. Aí não tem desculpa! =P

    Gaia0007
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arimoxinga
    Imagina se fosse! rs Mas muito obrigada pelos comentários sempre construtivos. ^^

    Thais07
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    "Gostei da sua voz, mas ainda estou de boca torcida por causa da mudança do andamento das frases...isso fez vc desafinar e se perder às vezes, foi o que me pareceu." concordo com a CindyFerrari... grava de novo ou outra música e manda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Fire to the Rain - Adele (cover)