avaliem minha musica e minha voz

    Autor Mensagem
    pe17
    Veterano
    # mar/12


    ^^ haha a gravação ficou meio baixa eu acho mais da pra ouvir mais ou menos >.< sejam sinceros ;p

    Raven_Heart
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vou ser sincero...além desse riff estar pra lá de batido, ficou tudo muito monótono, parece que a música não chega a lugar nenhum, entende? Se tivesse uns 2 minutos e meio já seria cansativa, assim então nem se fala.
    O que é aquilo aos 4:53? Engoliu um mosquito? hahhahahaha...
    Não entendo de técnica vocal, então não posso avaliar essa parte.
    O desenho ali foi você quem fez? Já tem aquelas 20 faixas prontas?
    Caso tenha, posta uma mais animada aí pra gente.

    Leopold
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ruim. Música e voz.

    S.J.C. Song
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Não deu pra ouvir mais que 30 segundos, o som tá baixo de mais, acho que gravar nessas condições prejudica muito o desempenho, tenta postar algo com uma qualidade sonora melhor, dai dá pra fazer uma avaliação.

    guitarg3
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    parece que vc canta legal.. ms nesse volume e qualidade nao da pra analisar muito... ainda mais com a voz so de um dos lados.. teve algum motivo pra vc fazer isso ou invés de deixar a voz centralizada? só tem voz e baixo a música ou isso eh um "rabisco" da música?

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu tenho mais algumas prontas é foi mais mesmo um rabisco da musica pke eu n sei mexe direito nesses progamas pra gravar e editar s; eu uso o audacity e o mixcraft5

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    \õ eskeçi aki tem um cover q da pra sentir bem minha voz eu acho

    Leopold
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pe17

    Antes de tudo tem que aprender a cantar. O nível está muito baixo, tem muito o que consertar aí, começando pela nasalização.
    E depois a própria expressão mesmo. Assim fica uma coisa meio mole, não tem picos, a voz fica monótona.
    Tem que estudar.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/12
    · votar


    pe17

    eskeçi
    Tenso, hein?

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Leopold vlw ^^ é eu acho q vou entrar em um coral pra aprender alguma coisa hn.

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    jatto oq é tenso o jeito q escrevi ''eskeçi '' ñ sabia q aki era um tópico de LÍNGUA PORTUGUESA RS '

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/12
    · votar


    pe17

    é eu acho q vou entrar em um coral pra aprender alguma coisa
    Péssima ideia.

    E não é um tópico de língua portuguesa, mas o meio de comunicação por aqui é com LÍNGUA PORTUGUESA RS, SC, PR, ... e não com o desgraçamento dela. O bom uso da língua facilita a leitura e o entendimento.

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mais porque seria uma péssima ideia ?
    então oque eu deveria fazer aula de canto particular , eu ja tinha visto aqui na minha cidade ,são 107 por mes e tem 2 aulas por semana eu acho

    Leopold
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    então oque eu deveria fazer aula de canto particular , eu ja tinha visto aqui na minha cidade

    Já achou a resposta.

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    valeu ^^

    sávio alves
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    disculpa ms é ruim amigo! T.T

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pe17

    Hehehe, eu gostei :)

    Só acho que um Fuzz no Baixo iria ficar legal pra dar um ar a mais na musica ;)

    Li Sza
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pe17

    Você tem uma voz boa e uma musicalidade legal!
    O que você precisa é de aulas de música, para melhorar sua percepção musical, o que vai influenciar na sua afinação (que precisa mto!) e na percepção rítmica, pois você está cantando fora do tempo, mesmo a música sendo sua.
    O que pode te ajudar a desenvolver esses itens, em casa mesmo, é voce cantar com playback ou karaokes, que vai te forçar a manter o andamento da música e, talvez, a afinação, mas aí já é melhor ter um professor ou cantar no coral, como vc disse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliem minha musica e minha voz