Dúvida sobre canto

    Autor Mensagem
    joaozinhow15
    Veterano
    # mar/12


    Boas ai amigos .

    Eu escuto em muitas video aulas que deve cantar no tom certo da música , por exemplo "se a musica for em lá , você canta em lá ".

    Como sei este tipo de coisas ? sou completamente iniciante mas gostava de me sair bem nesse mundo .

    valeu ""

    Leopold
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    joaozinhow15

    Você quer se dar bem neste mundo? O que você faz quando quer aprender alguma coisa?

    Certamente não é com vídeo aulas.

    Pegue um professor de canto e vai estudar rapaz!

    kurt hendrix
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: kurt hendrix
    · votar


    joaozinhow15

    sou completamente iniciante mas gostava de me sair bem nesse mundo .

    Eu tbm jow! (=

    joaozinhow15
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Amigo se eu soubesse de um professor ia perguntar .

    Mas alguém aqui me sabe dizer ou só querem mandar bocas ? :S

    leviribeiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    joaozinhow15 e aí véi, antes que chegem aqui caindo de pau em cima de vc:

    1 - é legal vc ter alguma experiencia musical... cresceu ouvindo musica, pais são músicos, ou outras pessoas na familia e isso te influenciou, aprendeu a tocar algum instrumento, faz aula, etc... qqr coisa q trabalhe sua musicalidade.

    2 - le alguns dos topicos fixos de canto aqui do forum, sobre tessitura, classificação, respiração, blabalba tem mta coisa....

    3 - procura aprender a fazer vocalises, mas já digo de antemao, é sempre melhor com um professor desde o começo, pois vc pode adquirir vicios... fazer algo errado no começo e se acostumar com aquilo....

    4 - posta algum video ou mp3 cantando aqui, de tempo em tempo, pra galera acompanhar sua evolução!

    abçs!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/12
    · votar


    joaozinhow15