Avaliem meu canto

    Autor Mensagem
    Daniel66
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Daniel66


    Bom gente eu venho tocando violão há 1 quase um ano mais eu nunca tive interesse de cantar,até porque tenho uma voz muito feia,de+,feia é pouco,ela ta no nivel bonus de feiura kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais mesmo assim fui incentivado a começar a cantar e é oque to fazendo,bom eu gravei dois cover meus pra vcs me avalia e pra dizer se tenho jeito pra cantar ou não
    Por favor ouvem bem essas duas musicas que gravei e falem a verdade pra mim,porque eu detesto que mentem pra mim kkkkkkkkk

    Capital Inicial - A Sua Maneira
    http://soundcloud.com/daniel-batista/capital-inicial-a-sua-maneira

    Jota Quest - Sol
    http://soundcloud.com/daniel-batista/jota-quest-sol

    Avaliem minha voz por favor e depois falam oque acharam
    !

    Leopold
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Leopold
    · votar


    Por favor ouvem bem essas duas musicas que gravei e falem a verdade pra mim,porque eu detesto que mentem pra mim

    Ok.

    Vc escreve errado demais!

    Não tem jeito nenhum pra cantar.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/12
    · votar


    Daniel66
    Brother, tem que estudar MUITO. Mas MUITO MAIS do que as outras pessoas, desenvolver uma outra atitude em relação à essa voz.

    Tá MUITO ruim. Mas estude bastante que, com perseverança, você pode fazer algo melhor.

    Abraços.

    Daniel66
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Christhian

    Mais oque é que ta ruim,a minha voz ou é porque eu não levo jeito mesmo ?
    Porque se for a minha voz deve ser porque sou novo ainda tenho apenas 14 anos e com o tempo ela deve melhorar

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/12
    · votar


    Daniel66
    Cara, pra saber isso só fazendo uma avaliação pessoalmente, pra entender como você emite essa voz. Nessa gravação, você "falou" a letra, entonando uma melodia precária. Observando um aspecto positivo, você cantou as frases no tempo certo, na maior parte das vezes. Eu recebo alunos aqui que têm até dificuldade de entrar no tempo certo ou de duração das notas, e que precisam passar por um processo de musicalização básica, como o solfejo rítmico. Mas no final das contas, a melhora é perceptível.

    Procure um bom professor e faça uns quatro ou cinco meses de aula, para sentir quais serão os resultados - não adianta querer saber se "leva jeito" com uma ou duas aulas ou até mesmo um ou dois meses. Treinamento corporal requer disciplina e repetição. E esse é o único jeito de ter certeza e não perguntando num fórum de internet, baseado apenas em uma música.

    E preste MUITA ATENÇÃO na maneira como você escreve, por favor. Num fórum e na vida, as palavras são nosso principal meio de comunicação, socialização, obtenção de conhecimento. Trate sua linguagem com amor. :)

    Abraços e boa sorte.

    Daniel66
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Valeu
    Na verdade esse negocio de cantar eu nunca quis tentar,até porque sei que tenho uma péssima voz e tal,mais depois de tanta gente falando pra mim:Daniel,vc tem que aprender a cantar junto,porque se não fica feio,ai decide cantar e to vendo que fica mais feio ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais pelo menos eu sei tocar direitinho,mais eu vou continuar cantando e vou vendo se a minha voz vai amadurecer
    Valeu pela sinceridade ai de vcs,mais de todas que pessoas que ja cantei apenas 3 falaram que cantei um pouquinho bonito,já o resto alastro kkk

    Daniel66
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bom gente eu comecei a fazer umas aulas básicas porque eu estou precisando e já fiz uma nova gravação,uma música bem fácil mesmo só para eu ir acostumando a cantar mesmo,será que essas aulas deu resultado
    http://soundcloud.com/daniel-batista/rec002
    Vejam se está melhor do que as outras que gravei

    -Thom-
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Daniel66

    Cara não tenho noção nenhuma de canto mas pelo que eu escutei ta muito ruim, tem que melhorar muito ainda, muito mesmo.
    Pra ter resultados não só no canto como em qualquer outro instrumento, resultados não vem da noite pro dia, e nem de uma aula pra outra, e sim de meses de dedicação, então continua treinando e fazendo aula

    Lasanha
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Amigão, com 14 anos o que menos importa é se vc canta bem ou não. O que importa é se vc realmente se interessa por música. Só de você estar preocupado com isso já é um avanço.

    leviribeiro
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Lasanha falou e disse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu canto