Pequeno Coral , Como montar.

    Autor Mensagem
    MatgahH
    Veterano
    # fev/12


    Olá, Sou simples guitarrista da comunidade onde toco, mas percebi que os cantores de lá estão muito no arroz com feijao, se é que me entendem...

    Os 5 Cantores, cantam TODOS na Tonica , Sem 2ª voz e nem um enfeite, ai ontem fui em um ensaio de uma igreja, e a moça (bonita) que tava lá no teclado ficava falando assim:

    " olha, vcs cantam assim ( ai ela batia um Dó no teclado e o povo cantava)
    agora os de tras assim ( ai ela batia OUTRA NOTA, no teclado e eles cantavam)
    e aí quando cantava TODOS Juntos, o som ficava IGUAL AO DE UM CORAL sabe, MUITO LEGAL , achei show, eu gostaria de saber como posso tocar as notas que a moça tocava na guitarra, e assim fazer o mesmo com o pessoal lá da minha comunidade. , alguem sabe o que eh isso que eu expliquei ???

    alguem sabe como passo isso para ficar legal pros 5 cantores que tenho lá ?


    DESCULPA SE Jà TEM TOPICO, SE TIVER ME PASSA, E QUE SOU INICIANTE E NAO SABIA O NOME DISSO E QUANDO PROCUREI SOBRE COMO FAZER CORALZINHO NAO ACHEI NADA, ( nao to gritando essa soh pra enfatizar)

    vlw a todos, quero fazer um som mais legal lá, afinal uma guitarra um violao e um teclado, TODOS tocando os acordes, e os cantores todos cantando igual ninguem merece xD

    McBonalds
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O nome disso é Arranjo, e tem que ter uma boa noção de harmonia pra fazer. Vocês também podem ir atrás da partitura de arranjos prontos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pequeno Coral , Como montar.