He Wasn't There (Lily Allen cover)

    Autor Mensagem
    antonioladeira
    Veterano
    # jan/12


    Nunca fiz aulas de canto, mas sempre gostei muito de cantar em casa ou pra amigos. Como minha irmã toca violão e eu um pouco de teclado, costumamos nos juntar pra fazer versões de músicas.

    Queria a opinião de vocês porque mês que vem começo a ter aulas de canto popular. Não sei o tipo da minha voz. Não estou usando falsete nessa gravação. Existe uma vozinha no fundo servindo de backing, é minha irmã.

    Link do 4shared
    Dá pra ouvir direto da página do 4shared. Não precisa fazer o download.

    A música original está aqui.



    Quero as opiniões de vocês. O que eu preciso melhorar, etc. Também tenho gravados covers de Anna Julia (Los Hermanos), um trecho de Dog Days Are Over (Florence + The Machine) e um acapella +/- de The Queen (Lady Gaga).

    leepi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    olha eu naum tenho a menor credibilidade para falar nada visse!!! rs tb comecarei a ter aulas esse mes q vem mas pra min sua voz tem potencial depois de aulas, kkk o max q posso dizer é q sua voz naum é ruim agora mas so vai ficar realmente boa depois de aulas, e naum parece q vc usa falsete naum

    antonioladeira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o max q posso dizer é q sua voz naum é ruim agora mas so vai ficar realmente boa depois de aulas, e naum parece q vc usa falsete naum

    Obrigado leepi. Tomara que melhore mesmo. Cantar é muito, muito bom pra mim.

    leepi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    kkkpra min tb, amo amo amo cantar, mas so terei coragem de postar audios aki depois q naum tiver tao ruim, rs vc é corajoso!!

    Leopold
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    antonioladeira
    leepi

    Vcs até parecem um usuário só.

    Gansinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Leopold
    Vcs até parecem um usuário só.

    Na realidade não, o antonioladeira escreve melhor :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a He Wasn't There (Lily Allen cover)