Blue Moon - Elvis Video Cover

    Autor Mensagem
    Th Bentancour
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Th Bentancour


    Eaí, galera! fiz um cover rapidinho dessa música, enquanto chovia bastante aqui em SP hehehehe o final ficou ruim, mas tirando isso gostaria de saber o que vocês acharam do cover em geral!



    abraços!

    Leopold
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Meu isso aí é falar desafinado. Tá bem fraco.

    Th Bentancour
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Leopold
    Obrigado por comentar! Realmente, não canto bem... ainda! Infelizmente nunca fiz aula de canto, nem treino regularmente ou sei como treinar. Pretendo fazer aulas.
    Ah e admiro muito seu trabalho! Parabéns, canta como poucos.

    Leopold
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Leopold
    · votar


    Th Bentancour

    Obrigado.

    Mas tem alguma dificuldade pra vc começar a estudar? Vc é novo, qto antes pegar melhor...

    (gostei do ..ainda...esse é o espírito da coisa)

    Gansinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Th Bentancour
    Tá bem fraco mesmo, como disse o Leopold.
    Mas tirando o fato do canto estar ruim, acho que está faltando um pouco de "soltura". Você tá muito preso, solta mais a voz, não tenha vergonha de cantar.

    Th Bentancour
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Leopold
    Então, eu não tenho dificuldades, eu só gostaria de fazer aulas em um lugar confiável, aqui pela zona norte de São Paulo, mas não tenho achado lugares tão motivadores assim!

    Gansinho
    Obrigado por comentar! Concordo, e acho que a escolha da música não foi muita boa, não combina muito com o que eu to ''acostumado'' a cantar e para mim também parece sair meio preso algumas partes, acho que teria que cantar mais alto... geralmente eu canto músicas com vocal mais agudo que Elvis Presley.

    Abraços

    Gansinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Th Bentancour
    Entra em contato com o Christhian aqui do fórum, ele pode te indicar bons professores em SP.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blue Moon - Elvis Video Cover